VAMOS RIR UM POUCO?


AGORA VCS VÃO RIR DE OUTRO SUFOCO...ESSE SIM FOI DE ARREPIAR.
EU ACORDEI NUMA SALA ENORME CHEIA DE CAMAS E OUVIA MUITA GENTE FALANDO ALTO. SENTIA DOR FORTE,MAS, NÃO CONSEGUIA FALAR. A VOZ NÃO SAIA DE FORMA ALGUMA. EU TENTAVA, TENTAVA E NADA.

VEIO UMA ENFERMEIRA E FALOU: ESSA AQUI PODE LEVAR PARA O APT. JÁ ESTÁ ACORDANDO.ACORDA MOÇA!!!!!FALAVA BATENDO EM MINA COXA.
A OUTRA RESPONDIA: AQUI A PAPELETA DELA. É D.CONCEIÇAO VAI PARA O OITAVO ANDAR [ENTENDI ISSO].
ALGUÉM LÁ NO FUNDO DIZIA: NÃO!!!! D.CONCEIÇAO JA FOI.EU LEVEI. ESSA AÍ É QUAL MESMO?
A DE PERTO DE MIM AFIRMAVA: ESSA É D. CONCEIÇÃO E ME PERGUNTAVA: SEU NOME É CONCEIÇAO NAO É?FALA MOÇA BONITA...SEU NOME É CONCEIÇAO?BATIA EM MINHA COXA DE NOVO.
EU TENTAVA APAVORADA DIZER NÃO, E CONSEGUIA? NADA....NEM CONSEGUIA ABRIR DIREITO OS OLHOS.APAVOREI!!!
COMECEI A PENSAR: MEU DEUS, VÃO ME LEVAR P/ O QUARTO ERRADO, ME DAR MEDICAMENTOS DO PÓS OPERATORIO ERRADO E EU SOU ALÉRGICA A PENICILINA E A SULFA. DEUS EU VOU MORRER...VOU SIM. É MEU FIM.SEREI OUTRA...COM TUDO DA "OUTRA". E ELAS FICARAM NAQUELE IMPASSE. UMA FALAVA, A OUTRA NÃO ACEITAVA E A OUTRA JÁ SE ENCAMINHAVA COMIGO P/ A SAIDA. EU SÓ OUVIA O BARULHINHO DAS RODINHAS DA MACA E O FALATORIO DELAS. COMECEI A PEDIR A DEUS AJUDA. OLHA, MINHA SORTE FOI QUE ENTROU UM ANESTESISTA OU RESIDENTE E ELAS TIRARAM AS DUVIDAS. RIRAM MUITO E COMENTARAM O VACILO QUE DARIAM....E EU FIQUEI MUITO FELIZ NAQUELA HORA E ALIVIADA.
ACHO QUE NEM O "ANJO" FICOU SABENDO DESSA LOUCURA...NEM SEI SE CONTEI,MAS UM DIA EU CONTO.
GENTE, VCS NAO TEM IDÉIA DO QUE PASSEI. EU D. ROSA SENDO CHAMADA DE CONCEIÇÃO. FOI MUITO ENGRAÇADO....

JÁ NO QUARTO, DORMI E SÓ ACORDEI A NOITINHA COM UM TELEFONEMA DO MEU PASTOR QUERENDO SABER NOTICIAS. ATÉ FALEI AO TEL. COM ELE. FEZ UMA ORAÇAO MUITO BONITA PARA MIM. DORMI COMO UM ANJINHO... ESTAVA MUITO BEM E SEM NENHUMA DOR, ISSO TBÉM AJUDOU E MUITO .
EU SÓ ACORDAVA COM ELAS ENTRANDO PARA AFERIR PRESSÃO ARTERIAL, DAR MEDICAMENTOS, VER TEMPERATURA E É ASSIM A NOITE TODA. MAS EU DORMIA.
AVISO QUE O PRÓXIMO TOPICO A SER ESCRITO FOI O SOFRIMENTO DA LUCIANA. O SUSTO QUE ELA TEVE TBÉM . BJOS E FUI!!!!!



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores