GOSTO MUITO, E VOU COMPARTILHAR COM VCS...

Ilusão desfeita ...

Meu vôo é sem destino,
sem um pouso certo
mais deixam marcas que se
misturam formando meus versos.

Meu canto é solitário
como a minha saudade.
Em silêncio medito sobre a vida
sem mágoas ou segredos.

Sinto o pranto mudo
que encobre meu olhar
sinto minha ilusão desfeita ...
Meus beijos de vento ,
minhas loucuras de momentos ...

Mesmo assim a Deus eu peço
que me deixe ser, a flor ou a brisa
que chega de mansinho
fazendo-te um carinho....

E se um dia de mim
sentires saudades
lembra de alguém que
sem palavras pensadas
Te ama de verdade ...

Beijos de coração prá coração!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores

Powered By Blogger