kkkkkkkkkkkkk

GENTE, AS ANOTAÇOES DESAPARECERAM...TENHO CERTEZA QUE FOI MINHA FILHA LUCIANA QUE RETIROU AS FOLHAS. COITADINHA...PENSOU QUE EU IRIA LER SEMPRE, SÓ PODE SER ISSO. DEPOIS PERGUNTO A ELA E CONTO A VCS.PASSEI FOLHA POR FOLHA E NADA....SUMIU MESMO.

OU ENTÃO, ELA ASSUSTOU AO LER E NAO PENSOU DUAS VEZES: RASGOU.
PRECISO DIZER QUE ELA SOFREU BASTANTE COM MEU QUADRO CLINICO. E APESAR DE SER DA ÁREA DA SAUDE, FOI UM SUFOCO...ELA NÃO TINHA ESTRUTURA P/ ENCARAR A SITUAÇAO. SOFREU, CHOROU , E COM CERTEZA INCOMODOU BASTANTE DEUS.....TAMBÉM, ERA MUITO NOVINHA NAQUELA ÉPOCA COITADA... ERA EXIGIR DEMAIS......PRECISO DIZER QUE É MINHA MELHOR AMIGA. ELA E MEU FILHO, SAO OS MEUS MELHORES E UNICOS AMIGOS VERDADEIROS. AMO-OS INCONDICIONALMENTE.

ENTAO, EU NO DESABAFO ANOTADO NA AGENDA DIZIA O SEGUINTE:
QUESTIONAVA COM DEUS O PORQUE DE TANTO SOFRIMENTO, DE TANTA ANGUSTIA COMIGO E COM AQUELAS PESSOAS ALI PRESENTES. ENQUANTO ESPERAVA, EU OBSERVAVA AQUELES PACIENTES PALIDOS,MAGROS, SEM ANIMO E TRISTES.
IMAGINEI ALI O MEU FIM...FOI O PIOR POSSIVEL.
POR OUTRO LADO SENTI DEPOIS DE UM TEMPO A PRESENÇA DE DEUS ME CONFORTANDO....ENQUANTO ESPERAVA, EVITAVA OLHAR AS PESSOAS E FECHAVA OS OLHOS EM ORAÇAO. FOI MUITO BOM .....PUDE QUESTIONAR, IMPLORAR, ME HUMILHAR, E CHORAR DIANTE DE DEUS.
ACREDITO QUE É NA DOR QUE APROXIMAMOS DE DEUS COM MAIS INTENSIDADE. FICO TRISTE COM MINHA FALTA DE FÉ NAQUELA ÉPOCA. HOJE ME SINTO MAIS FORTE, MAIS "MADURA" ,MAIS FIRME NA FÉ.
EU ESTAVA TAO FRAGILIZADA, QUE MUITAS VEZES SÓ CONSEGUIA DIZER: TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FOTALECE...[JESUS!!!!!].
EU ORAVA TANTO QUE JÁ NAO CONSEGUIA FAZER FRASES, SÓ DIZIA OS VERSICULOS. SEI QUE O MEU DEUS ME OUVIU E ME ENTENDIA PERFEITAMENTE. .....DEUS É MESMO FIEL!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores