CONTINUANDO.....

ENTAO, CHEGOU O GRANDE DIA.

PRECISO CONTAR QUE A CIRURGIA ERA LONGA.[ A FORMA CORRETA DE DIZER É: CIRURGIA DE GRANDE PORTE]. ALÉM DO "ANJO" , ENTRAVA TBÉM UM CIRURGIAO PLÁSTICO, DOIS AUXILIARES E OS CURIOSOS [A FILHA DO CIRURGIAO PLASTICO QUE FAZIA MEDICINA, UM OUTRO QUE ERA DISCIPULO DO MEU "ANJO" E AS ENFERMEIRAS [DUAS]. GENTE PRA ESSA VIDA E A OUTRA. O CIRURGIAO PLASTICO ERA O MESMO DR QUE HAVIA FEITO A OUTRA DE EQUILIBRIO , CITADA LÁ ATRAS. GENTE BOA.....TRANQUILA E NAO ERA DO MEU PLANO DE SAUDE. TIVE QUE PAGAR À PARTE.

TUDO PRONTO. EM CASA DEIXEI SUPER ORGANIZADO. PENSANDO BEM, USEI ESSA ORGANIZAÇÃO EXAGERADA COMO FUGA, P/ PENSAR MENOS NO PROBLEMA. FIZ BISCOITO, ROSCA, PAO, PÃO DE QUEIJO E PRATOS SALGADOS[CONGELEI TUDO.] EU FICAVA HORAS NA COZINHA .NAO SENTIA CANSADA , NEM ANGUSTIADA[SÓ COM UM POUCO DE MEDO. NATURAL!]

MINHA FILHA NAO FOI ATENDER NO CONSULTÓRIO, MEU FILHO NA PARAIBA CONTROLAVA PELO TEL. , MEU MARIDO "MUDO E PÁLIDO DE MEDO"E EU , BEM EU ESTAVA DANDO UMA DE CORAJOSA, ESSA ERA A VERDADE. FIQUEI FIRME.
LÁ FOMOS NÓS.. ERA PRA SER INTERNADA AS SEIS DA MANHÃ. CHEGAMOS AS SEIS E MEIA .AQUI PERTO DE MINHA TEM MUITAS ESCOLAS GRANDES E FAMOSAS. O TRANSITO FICA IMPOSSIVEL E EU HAVIA ESQUECIDO DISSO. FOI UM CAUS ESSE DIA.
PENSEI QUE NEM CHEGARIA A TEMPO, MAS, CHEGUEI.

FUI DIRETO AO SETOR DE INTERNAÇAO FIZ O QUE ERA PRECISO E JÁ FUI P/ O QUINTO ANDAR[ DO BLOCO CIRURGICO]. LÁ, ME CHAMARAM, DERAM UMA ROUPA E ME LEVARAM P/ UM LOCAL PARA "TROCAR'. A LUCIANA AINDA PODE ME ACOMPANHAR. NUNCA ESQUEÇO A CARA DO MEU MARIDO[JOEL], ERA O MEDO EM PESSOA. NAO CONSEGUIA NEM DESPISTAR...COITADINHO....FOI DIFICIL.DESSA SALA EM DIANTE A LU NAO ME SEGUIU. ELA FIRME ME ABRAÇOU , DESEJOU BOA CIRURGIA E DISSE: FICA TRANQUILA MAMAE VAI DAR TUDO CERTO. VOU FICAR BEM E COM O PAPAI LÁ FORA TE ESPERANDO SAIR E ENTAO SUBIREMOS PARA O QUARTO.

EU ACOMPANHADA DE UM GENTIL ENFERMEIRO FUI LEVADA P/ A TERCEIRA SALA ONDE HAVIAM MAIS DOIS PACIENTES[CALADOS, PALIDOS E ANSIOSOS.]. AQUELES ESTAVAM SIM COM MUITO MEDO.
QUERIA CONVERSAR,MAS, NÃO DEU TEMPO. CHAMARAM OS DOIS. OREI POR ELES. PEDI A DEUS PRA TUDO SER PERFEITO NA CIRURGIA DE AMBOS.
FIQUEI LÁ. FOI DANDO UMA TRISTEZA, UM MEDO E DE REPENTE ENTRA UMA MOÇA ME CHAMANDO. PERGUNTEI PELO MEU DR ELA DISSE: ESTÁ SUBINDO, VAMOS?
GELEI!!!!! E NEM LEVANTEI DO LUGAR.FOI UM LONGO SILENCIO....DEPOIS EU
DISSE : EU VOU ESPERAR ELE CHAGAR.SÓ VOU QUANDO EU VE-LO. NESSAS ALTURAS EU JÁ CHORAVA. VOU EXPLICAR: O DR ME DAVA SEGURANÇA. O "ANJO" ERA MEU PORTO SEGURO. SEMPRE FOI DESDE O INICIO DOS PROBLEMAS A DEZ ANOS ATRAS.EU SÓ CONFIO NO QUE ELE DIZ. COITADINHO...AQUELE VAI PRO CÉU COM CERTEZA. EU DEI TRABALHO.
OLHA NAO HOUVE QUEM ME TIRASSE DAQUELE LUGAR.
VEIO O CIRURGIÃO PLASTICO E NADA...NAO FUI.
ELE SENTOU DO MEU LADO E COMEÇOU A CONVERSAR P/ ME ACALMAR. EU SÓ QUERIA O MEU DR.[AI QUE VERGONHA SINTO HOJE....NOSSA...] ESTAVA QUIETINHA QUANDO COMECEI A OUVIR A VOZ DELE DE LONGE QUE FOI APROXIMANDO...APROXIMANDO E EU FUI FICANDO ALIVIADA. GRAÇAS A DEUS CHEGOU E LÁ FOMOS TODOS NÓS PRA SALA DE CIRURGIA.

BRINCARAM RIRAM DO MEU MEDÃO ,MAS, NEM LIGUEI. GENTE NÃO É FACIL QUANDO VOCE É DA AREA DA SAUDE, SABE OS RISCOS E SABE MUITO BEM O QUE VAI PASSAR.
ENTREI NA SALA E ANTES DE QUALQUER PROCEDIMENTO A ENFERMEIRA COLOCA UM SORO LIGADO EM SUA MAO. PEGAR A VEIA DA MAO DOI MUITO. É SENSIVEL. E O CIRURGIÃO PLASTICO TE MARCA TODA[A ÁREA A SER OPERADA, CLARO] COM UM PINCEL.
EU CHAMEI TODOS E PEDI UM MINUTINHO. PEDI PARA FAZER UMA ORAÇAO. FOI LINDO! FICARAM PARADINHOS E SEM NENHUM BARULHO.
A SALA ERA FRIA, EU SENTIA FRIO, A CAMISOLA ABERTA...ME LEMBRO DIREITINHO.... E PRECISAVA MUITO DE DEUS NAQUELE MOMENTO [MAIS AINDA]
NAO ME LEMBRO DO FINAL DA ORAÇÃO.[CLARO QUE O ANESTESISTA APROVEITOU QUE ESTAVA DE OLHOS FECHADOS P/ ORAR E ME COLOCOU DE VEZ DORMINDO.
PRECISO DIZER QUE LÁ NA TERCEIRA SALA ,TIVE UM TEMPINHO PARA OLHAR MINHA MAMA TAO LINDA E ATÉ PASSEI A MAO FAZENDO UM CARINHO, DESPEDINDO.
NAO É FACIL. .....NÃO É MESMO....
BJIM, DEPOIS VOLTO. JÁ É TARDE E AMANHÃ LEVANTO CEDO.
DEPOIS VOLTO.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores