SUSTO DA LUCIANA.


COMO A MINHA CIRURGIA COMEÇOU CEDO, [ ERA DE GRANDE PORTE] , LÁ PELO MEIO DIA E MEIA, A MINHA FILHA DISSE QUE O "ANJO" PASSOU POR ELES [SAINDO DO BLOCO CIRURGICO MUITO SUADO E COM FISIONOMIA CANSADA] E PAROU PARA DAR NOTICIAS. ESTAVA TUDO BEM ,E QUASE NO FINAL. EU HAVIA FICADO COM O CIRURGIAO PLÁSTICO[ESTAVA FAZENDO A A RECONSTRUÇAO MAMÁRIA E ERA OUTRO TEMPO DA CIRURGIA,MAS ESTAVA QUASE NO FINAL].
OK. FICARAM ALIVIADOS.

SÓ QUE AS HORAS FORAM PASSANDO E NÃO SAIA NINGUÉM MAIS .ELA RESOLVEU PERGUNTAR. E A RESPOSTA FOI: HAAAA DEMORA MUITO AINDA......NAO TÁ NEM NA METADE......ACHO QUE DEU PROBLEMA!!!!!
ELA CONTINUOU ESPERANDO, PEDINDO AJUDA A DEUS E AS HORAS FORAM PASSANDO E NADA.....ELA ACHOU QUE ALGO HAVIA DADO ERRADO MESMO E SAIU DESSE HOSPITAL IGUAL LOUCA A PROCURA DE AJUDA. PEGOU O CARRO E VEIO DIRETO PRA IGREJA, A PROCURA DO NOSSO PASTOR, QUE GRAÇAS A DEUS ESTAVA. E ELA ME DISSE QUE JÁ ESTAVA EM PRANTOS. ....
COITADA DA LUCIANA!!! O JOEL, OUTRO COITADO: SEM ATITUDE DE TANTO MEDO.
FICO PENSANDO HOJE: O QUE ELA DISSE AO PAI P/ SAIR E DEIXA-LO ,NA PORTA DO BLOCO E SEM NOTICIAS .

SÓ QUE ELA RETIROU-SE DALI, E LOGO EU PASSEI NA MACA RUMO AO QUARTO.
MAIS UMA VEZ HOUVE UM ENGANO NAS INFORMAÇÕES.[ISSO É MUITO SÉRIO MINHA GENTE, MUITO SÉRIO.] É CLARO QUE SE TRATAVA DE OUTRA PESSOA. E AÍ VEIO O PAVOR, MEDO E A FUGA REPENTINA DA LU.IMAGINO HOJE O SEU DESESPERO...COITADINHA!!!
ELA SÓ TRANQUILIZOU PORQUE O PASTOR LIGOU NO CELULAR DE MEU MARIDO. EU JÁ NO APT. E ACORDADA. ELA FALOU COMIGO,MAS CHORAVA SEM PARAR.

FICA AQUI UM CONSELHO: SE TIVER DE OPERAR ALGUM DIA, LEVE PELO MENOS MAIS DE DUAS PESSOAS COM VC. ASSIM NINGUÉM FICA SÓ MOMENTO ALGUM.
EU ME CULPO POR ISSO. DEVERIA TER AVISADO A ELA , QUE DEPOIS DO ATO CIRURGICO, O PACIENTE VAI P/ OUTRA SALA DE RECUPERAÇAO DA ANESTESIA. MAS FOI TANTA COISA EM MINHA CABEÇA ,QUE ISSO FICOU SEM FALAR.
NO FINAL TUDO DEU CERTO. ELA VOLTOU, DORMIU COMIGO E LIBEROU O PAI PARA DESCANSAR.

EU HAVIA VENCIDO MAIS UMA ETAPA: MASTECTOMIA RADICAL MAIS ESVAZIAMENTO AXILAR ,MAIS RECONSTRUÇAO MAMÁRIA. FOI RETIRADO UM MUSCULO INTERCOSTAL[ CREIO QUE SÓ UMA PARTE] P/ ACRESCENTAR JUNTO AO SILICONE NA MAMA D.RETIRADA. EU NÃO PUDE FAZER A ABDOMINALPLASTIA, QUE ERA MEU DESEJO.[RETIRA-SE O MUSCULO DA BARRIGA E FORMA UMA MAMA. FICA IGUALZINHO...] O CIRURGIAO PLASTICO NAO QUIZ. MEU CASO NÃO ERA "CONVENIENTE" FAZER [?]NAO ESTOU RECLAMANDO NADA. TEM COISAS QUE DEVEMOS ACEITAR CALADOS E DAR GRAÇAS A DEUS, AFINAL MEDICOS SAO ELES. E SÃO ELES QUE SABEM O MELHOR P/ CADA CASO.SE VC CONFIA, VAI FUNDO. NO FINAL DÁ CERTINHO...
FICO POR AQUI. BJOS!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores