BOM DIA!!!!!!!!!!!!

Gosto do bom dia, me faz um bem.....

Vcs notaram a dirença na letra?
Então, outro dia recebi uma mensagem de uma sobrinha muito inteligente que dizia:
tia, porque vc escreve com letras maiúsculas?
Eu nem percebo essas coisas, sempre gostei de letras grandes, de repente seja devido tbém ao fato de usar oculos e ......a idade que já vem chegando...fazer o que né?
hoje estou escrevendo assim em homenagem a ela que tanto admiro.
E u queria hoje contar a vcs uma coisa super interessante.
Vcs notaram borboletas voando na tela do blog?
Elas não estao aqui por acaso.
Queria mais na frente dizer a razão,mas, ouve quem me atropelasse.Eu raramente vejo novelas, e como ando muito desocupada ultimamente, de vez em quando assisto capitulos de uma que tem uma moça cadeirante e dois gemeos que brigam pelo amor dela.
Ontem foi um dia desses. Fiquei surpresa quando o rapaz começou a falar da importancia das borboletas. Sim..... essas coisinhas lindas que pouca gente percebe,mas podem nos dá uma tremenda liçao de vida.
Sou como elas, sofri mudanças, e para melhor.
Se vc assistiu, sabe do que falo.
Adorei o adesivo colocado na cadeira. Por ai minha gente!!!!
A vida é linda, problemas existem,mas, se ficamos grudados neles , esquecemos de viver. Porque não ser como as borboletas?
voam leves, livres e felizes.....

poesia: da minha janela, LINDA!!!!

Gentis borboletas coloridas

migraram dos meus sonhos despertos

para a janela de onde contemplo

a vida que escorre pelas narinas do tempo

No núcleo das vontades adormecidas

algumas boboletas em voos incertos

ainda estão a bailar aqui e ali

Ora na janela, ora dentro de mim

* Úrsula Avner

Convite: vamos pelo menos tentar ser como elas?
bjim no coraçao!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores

Powered By Blogger