DE VOLTA PARA CONTINUAR MINHA ESTÓRIA.....


ENTAO ,DEPOIS DESSE CAPITULO ESTRANHO, EU FIQUEI RELATIVAMENTE BOA E DEPOIS DE 35 DIAS SEGUI O TRATAMENTO: RADIOTERAPIA.
FORAM 25 VEZES DE APLICAÇÕES. TODOS OS DIAS UTEIS ESTAVA EU LÁ FIRME PARA FICAR DEBAIXO DAQUELE APARELHO FEIO, BARULHENTO E QUE PODERIA QUEIMAR MINHA PELE . É INDOLOR. A DIFICULDADE ERA HIDRATAR A PELE E EM ABUNDANCIA. O CREME? ERA NIVEA [SÓ SERVIA O HOLANDEZ, PALAVRA DO ANJO].PROCUREI MUITO E ACHEI. CLARO, COMPREI TODO O ESTOQUE DA LOJA. EU TINHA DE "GARANTIR" A BOA HIDRATAÇÃO.
VALEU A PENA. NAO TIVE NENHUM PROBLEMA. HOJE OLHO O LOCAL E VEJO: NADA MUDOU, CONTINUO BRANQUELA COMO SEMPRE.

GOSTO MUITO DE CONVERSAR,LOGO NO PRIMEIRO DIA TRATEI DE FAZER AMIZADES. AS PESSOAS ERAM TRISTES, INFELIZES E LIA EM SEU ROSTO: VOU MORRER E LOGO.FALTAVA DIZER A DATA.CREDO!!!!MAS EU FICAVA "IMAGINANDO" O TEMPO DE VIDA DELES DE ACORDO COM SEU ESTADO ATUAL. NOSSA! HOJE ME ARREPENDO DE TAIS PENSAMENTOS. PIOR: IMAGINAVA ATÉ O MEU TEMPO.ERA POUCO EM MINHA OPINIAO. LOUCURA! EU ORAVA TANTO....PEDIA TANTO A DEUS...TADINHO, NAO LHE DAVA PAZ. DORMIA PEDINDO E ACORDAVA PEDINDO.
[DEPOIS APRENDI A AGRADECER TBÉM E O FIZ, E ATÉ HOJE FAÇO INUMERAS VEZES].

NÃO GOSTAVA E SEMPRE VOLTAVA ANGUSTIADA DE LÁ.

PENSEI E RESOLVI ARRUMAR UMA MANEIRA DE INTERAGIR COM TODOS. HOMENS, MULHERES, CRIANÇAS, ENFIM TODOS TRISTES E DESENCANTADOS. ERA MUITO RUIM.COMECEI POR UMA VELHA DE 60 ANINHOS. TRICOTAVA NUM CANTINHO LÁ FORA NO JARDIM. NAO ERA DOENTE E SIM ACOMPANHANTE. ACHEI MELHOR. COMEÇAMOS CONVERSANDO SOBRE CROCHET E LOGO ELA PAROU DE TRICOTAR. [ESQUECI DE DIZER QUE EU CHEGAVA AS 13:30HS E SAIA AS 18 HS. DEMORAVA MUITO ATENDER.] O PAPO FOI FICANDO BOM, FOI CHEGANDO OUTRA E MAIS OUTRA QUANDO VI ESTAVAMOS FAZENDO MUITA COISA GOSTOSA[COZINHANDO EM PENSAMENTO, PALAVRAS E RISADAS]. FOI EXCELENTE.

EU HAVIA CONSEGUIDO INICIAR O PROJETO "PREENCHER"[OTEMPO rs rs rs ].
RESUMINDO: FOI UMA EXPERIENCIA FANTASTICA. TROCAMOS RECEITAS, APRENDI PONTINHOS DE BORDADOS QUE NUNCA VOLTEI A FAZER. TRUQUES DE ECONOMIA DOMESTICA, ENFIM: TENHO GUARDADO COMIGO ATÉ HOJE ANOTAÇOES MUITO BOAS, DE RECEITAS E TUDO O MAIS.
ATÉ COMO "ALVEJAR" ROUPAS COM O SOL, EU APRENDI.
COM O PASSAR DO TEMPO, JÁ NAO HAVIA AQUELE CLIMA TRISTE, FEIO, SEM CORAGEM, SEM PESPECTIVAS......HAVIA SIM ALEGRIA, ENCORAJAMENTO, "ESPERANÇA SEM FIM". ATÉ OS MÉDICOS FIZERAM COMENTARIOS DO REBOLIÇO DA SALA DE ESPERA. E EU AGRADEÇO A DEUS O PRIVILÉGIO DE TER TIDO A CORAGEM DE COMEÇAR TAL COISA. HOJE EU PENSO: E SE TIVESSE DADO ERRADO? SERIA UMA CATÁSTROFE.LÁ TODOS SOFRIAM ,POR ALGUMA RAZÃO ,MAS, SOFRIA,.
OS ACOMPANHANTES AJUDAVAM MUITO[ANOTANDO TUDO]. E SABE QUE MAIS? FAZIAM AS RECEITAS E LEVAVAM PRA "PROVAR'. EU MESMA, FIZ BISCOITO FRITO DA ROÇA [RECEITA DE MINHA MÃE]. UMA DELICIA!


QUANDO TERMINOU SENTI SAUDADES.....

MAS AÍ JÁ COMEÇA UMA NOVA ESTÓRIA......DEPOIS CONTO. BJIM1

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores