VAMOS EM FRENTE?

ENTÃO, EU FUI FAZENDO AS MEDICAÇOES A CADA MES. SERIA NA VERDADE A CADA 21 DIAS, MAS, OS NEUTROFILOS NAO AJUDAVAM. EU SEMPRE ESTAVA COM BAIXA E ERA PRECISO ESPERAR.SEMPRE ERA "REPROVADA" NO EXAME DE SANGUE. TINHA QUE ALIMENTAR MAIS, CUIDAR MAIS , ENFIM MAIS PACIENCIA. SIM PACIENCIA E MUUUUIIIITA. NOSSO ORGANISMO É PERFEITO. TUDO A SEU TEMPO E NÃO AO NOSSO.

FIZ A PRIMEIRA, A SEGUNDA E AS OUTRAS SEGUINTES. IA SEMPRE SÓ COMO DISSE. JOEL ME DEIXAVA NA PORTA DA CLINICA E QUANDO TERMINAVA ELE BUSCAVA. EU PREFERIA . LÁ NÃO ERA TÃO BOM ASSIM. DEPRIMIA QUALQUER UM. PASSAVA MUITO MAL. MUITAS VEZES , EU PASSEI A NOITE TODINHA NO BANHEIRO. VOMITANDO. DESIDRATAVA E NO OUTRO DIA PARECIA UM CAQUINHO...MAS SEMPRE FIRME. LEMBRO QUE CERTA VEZ DISSE AO MEU MARIDO: PREFIRO QUE VC DURMA NO QUARTO QUE ERA DO GUSTAVO. ASSIM FICO MAIS A VONTADE. NAO GOSTAVA DE ACORDA-LO COM MEUS SINTOMAS CHATINHOS E CONSTANTES NOS PRIMEIROS CINCO DIAS]. ELE NÃO GOSTOU MAS FOI. A LU, EU PUXAVA A PORTA DO QUARTO DELA. FECHADA NEM OUVIA ,GRAÇAS A DEUS. EU FICAVA DA CAMA P/ O BANHEIRO E ASSIM VIA O SOL CHEGAR.
NAO SEI DE ONDE VINHA TANTO ENJOO. EU NAO SUPORTAVA CHEIRO DE COMIDA. PERFUMES, E CISMAVA QUE A CASA TODA TINHA UM CHEIRO ESTRANHO [QUE SÓ EU PERCEBIA] ,E ERA ESSE CHEIRO QUE ME ENJOAVA HORRORES.
GENTE, É UM ABSURDO,MAS, DÁ PRA AGUENTAR. EU DEI CONTA E HOJE PENSO: COMO EU CONSEGUI? DEUS!!!!!!!!! É A UNICA RESPOSTA. NÃO ACEITO OUTRA. FOI DEUS!!!!
E O NATAL? HAAA O NATAL.....
NAQUELE NATAL, EU COM VISITAS E SEGURANDO FIRME...QUE NATAL...MEU DEUS....
NO OUTRO DIA EU PASSEI TÃO MAL QUE PENSEI: ESSA EU NAO VOU AGUENTAR.ESTOU AQUI. ESCREVENDO A VCS.
VOU CONTAR UMA COISA : ATÉ HOJE QUANDO PASSO PERTO DA CLINICA, SINTO ENJOOS. UMA SENSAÇÃO MUITO ESTRANHA. MEDO MESMO!FIQUEI COM TRAUMAS.
QUERO DEIXAR MUITO CLARO QUE NAO É SÓ NÓS MULHERES QUE TEMOS CHANCES DE UM CANCER NAS MAMAS. OS HOMENS PODEM TER. CLARO QUE OS INDICES SÃO MENORES,MAS EXISTEM.
HOMENS: OBSERVEM SUAS MAMAS. QUALQUER NORMALIDADE, VÃO AO MÉDICO. SEM MEDO, SEM DESESPERO,MAS, VÃO. PRO SEU PRÓPRIO BEM VIU?E NADA DE SOFRER ANTES DA HORA.


NA ULTIMA, A LUCIANA CISMOU DE IR. NAO HOUVE OUTRA FORMA. QUERIA E FOI. GRUDADA COMO SEMPRE. PASSEI PELO DR, MOSTREI EXAMES FRESQUINHOS E DESCI P/ O SEGUNDO ANDAR COM A RECEITA NA MAO COMO SEMPRE FAZIA. ELA JUNTO E DANDO O MAIOR APOIO.
COMEÇOU. TUDO ESTAVA OTIMO.
DE REPENTE JÁ QUASE NO FINAL, EU TIVE MUIIIITA SEDE E PEDI A ELA UM COPO COM AGUA[ESQUECI DE DIZER: TEM QUE TOMAR MUITO LIQUIDO, ANTES, DURANTE E DEPOIS. ]. ELA FOI BUSCAR E COMECEI A FICAR SEM AR. UMA COISA ESTRANHA, UM APERTO NO PEITO , UMA FALTA ENORME DE AR E FUI FICANDO LONGE DE TODOS[SUMINDO...SUMINDO....]. NÃO CONSEGUIA FALAR ,ENTÃO SUSPENDI A OUTRA MÃO E LÁ NO FUNDO ALGUÉM VIU[FOI DEUS QUE MANDOU AQUELE ENFERMEIRO OLHAR PRA MIM]. ELE VEIO COMO UM RELAMPAGO, FECHOU O SORO E ME FEZ UMA OXIGENAÇÃO CEREBRAL.VOLTEI E SEM SABER O QUE HAVIA ACONTECIDO. VIA ALU COMOS OLHOS ARREGALADOS E SEM DIZER UMA PALAVRA, COM O COO DE AGUA NA MAO.
ATÉ HOJE NAO SEI O QUE EU TIVE. MAS SEI QUE MEU CORAÇAO ACELEROU MUITO E TIVE MUITA FALTA DE AR [?]. TAQUICARDIA É MUITO RUIM...PRINCIPALMENTE NESSAS SITUAÇAO.

NAO RECEBI EXPLICAÇOES A RESPEITO.
POR OUTRO LADO ME SENTIA "ALIVIADA" , ERA A ULTIMA.......NAO VOLTARIA MAIS LÁ.
SÓ QUE NAO É BEM ASSIM. EU VOLTARIA E VOLTEI " N" VEZES [PARA O CONTROLE].
FAÇO ATÉ HOJE. DE VEZ EM QUANDO APARECE COISAS PREOCUPANTES E VAMOS LEVANDO EM FRENTE.

COMO JÁ DISSE: AS DOENÇAS APARECEM PORQUE SOMOS SERES HUMANOS E TEMOS UM CORPO PASSIVEL A TER DOENÇAS. DIGO QUE O MESMO VALE PRA TRISTEZA, SOFRIMENTO, ANGUSTIA, MEDO, DESESPERO, MELANCOLIA... E TBÉM PRA ALEGRIAS, SERENIDADE, PAZ, FELICIDADE FÉ E TODOS OS ATOS E PENSAMENTOS POSITIVOS.
ISSO EU LI EM UM LIVRO ,MAS, NEM SEI MAIS QUAL. SE LEMBRASSE COLOCARIA AQUI PRA VCS . A FONTE É IMPORTANTE .PROMETO COLOCAR, CASO EU ME LEMBRAR OK?
BJIM PRA VC QUE FICOU AQUI NA MAIOR PACIENCIA LENDO TODO ESSE DESABAFO......

AS VEZES AS PESSOAS AMIGAS QUEREM NOS AJUDAR E NEM SABEM COMO. COMEÇAM A FALAR SOBRE FULANO, CICLANO E FILHO DE UM AMIGO E OU AMIGA QUE PASSOU PELO MESMO E "SOBREVIVEU'. TENHO UM CUNHADO QUE NEM PRONUNCIA A PALAVRA CANCER[MEDO MESMO]. DISSE QUE NEM GOSTA DE LEMBRAR , QUANTO MAIS FALAR. PODE? FIQUEI PASMA, MAS INFELIZMENTE NAO É SÓ ELE.EXISTEM PESSOAS QUE DECRETA SUA MORTE ASSIM QUE FICA SABENDO. FALTA MARCAR A DATA.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores