NOVA ETAPA DE MINHA VIDA...E QUE ETAPA.....



ENTAO, EU FUI CUIDAR DE MIM. FUI AO MÉDICO [NO CONSULTÓRIO DO ANJO], CONVERSA VAI E CONVERSA VEM CHEGOU A HORA DO EXAME. PARA MINHA SURPRESA...MAIS UM CAROCINHO NO LADO DA MAMA DIREITA.INFINITAMENTE PEQUENO,MAS "ELE", O ANJO, PERCEBEU, ACHOU. NA VERDADE NEM DEI TANTA IMPORTANCIA [NA HORA, PORQUE DEPOIS...] EU TINHA CERTEZA QUE NADA SERIA. COMECEI COM A BATERIA DE EXAMES. DEIXO CLARO QUE O "ANJO" NÃO BRINCA EM SERVIÇO]. AMA VASCULHAR TUDO. PEDE TUDO QUE A MEDICINA TEM DE MODERNO E É POR ISSO QUE ESTOU AQUI AGORA ESCREVENDO, CASO CONTRARIO.....SEI NAO....
EU COMECEI PELA MAMOGRAFIA, DEPOIS ULTRASSON, DEPOIS MAIS PUNÇÃO DO NÓDULO , LABORATORIO DE PATOLOGIA , EXPECTATIVA DE RESULTADO ,SOFRIMENTO , MEDO, ORAÇÕES E ETC E ETC. NESSAS ALTURAS DOS ACONTECIMENTOS EU JÁ PRESENTIA LÁ NO FUNDO DO MEU CORAÇAO QUE REALMENTE HAVIA QUALQUER COISA ERRADO COM MEU ORGANISMO. EU SOMATIZAVA,MAS, NEM TANTO. TINHA DORES, NEM SEI DE ONDE VINHAM.
PEGUEI O RESULTADOE......PRONTO FUI NO FUNDO DO POÇO. ERA CARCINOMA E AGORA?

ENTAO, AGORA O ANJO RESOLVEU FAZER UMA VARREDURA NO MEU ORGANISMO. MAIS EXAMES, MAIS EXAMES E MAIS EXAMES.[RESSONANCIA MAGNÉTICA, CINTILOGRAFIA OSSEA,RX E NEM LEMBRO OS OUTROS, MAS HOUVE VÁRIOS....

FIQUEI SUPER STRESSADA PORQUE OS EXAMES DEMORAM PARA MARCAR E ONDE ERA INDICADO FAZER EU NUNCA CONSEGUIA RÁPIDO[NEM PAGANDO A VISTA, QUANTO MAIS PELO PLANO DE SAUDE].FUI PARA OS MELHORES E ESSA ERA A RAZÃO DA DEMORA.NUNCA VOU ESQUECER UM EXAME QUE FIZ [ESQUECI O NOME] . ERA ASSIM: PRIMEIRO VC TOMAVA UM MEDICAMENTO[CONTRASTE]. ESPERAVA UM TEMPO. FAZIA AS IMAGENS ,DEPOIS SE NECESSARIO, INJETAVA UM MEDICAMENTO NA MAMA. MEU DEUS DO CÉU!!!! FOI UM HORROR. COMO DOIA, QUEIMAVA E SINCERAMENTE? AQUILO NÃO ERA DE DEUS. EU ,ENQUANTO FAZIA AS IMAGENS SÓ PEDIA A DEUS P/ ME DAR FORÇAS[E TBÉM ME LIVRAR DO OUTRO MEDICAMENTO INJETADO] NAO HOUVE JEITO...TIVE QUE SOFRER MAIS UM POUQUINHO.

NESSE DIA A MINHA FILHA FICOU SABENDO DA GRAVIDADE DO MEU CASO. TIVE MUITA PENA DELA. MAE É ASSIM: ATÉ SOFRENDO, NO MAIOR LIMITE DA DOR, DEUS AINDA DÁ FORÇAS PRA TER COMPAIXAO, AMOR , LÁGRIMAS PELOS FILHOS.
SER MÃE NÃO É PARA QUALQUER UMA...E FILHOS É PRA SEMPRE...
A LUCIANA É UMA MENINA QUE NA HORA H, ELA VIRA UM TRATOR. ENFRENTA TUDO COM A MAIOR FORÇA, FIRMESA, CORAGEM.DÁ CONTA DO RECADO MESMO.
SE CHORA NINGUÉM VE[ELA NÃO PERMITE ISSO,MAS SEI QUE CHORAVA E MUITO]. VIGIAVA ATÉ MINHA SOMBRA.NAO ME DEIXAVA UM MINUTO SÓ [QUANDO NÃO ESTAVA NO CONSULTORIO ATENDENDO SEUS PACIENTES. ELA É DENTISTA]. LOUVO A DEUS PELA VIDA DESSA MINHA FILHA.
SEI QUE TODAS AS NOITES FAZIA UM RELATORIO PARA O IRMAO PELO PC [O MEU OUTRO FILHO MORAVA NA ÉPOCA EM JOAO PESSOA NA PARAIBA].ELE NÃO PODIA VIR, ENTAO, DAVA RESPALDO À DISTANCIA PARA A IRMÃ.
ESSE MEU FILHO GUSTAVO, É MAIS PRÁTICO. COM ELE NÃO EXISTE PERDER TEMPO. É DE UMA PRATICIDADE IMENSA. SUPONHO QUE SER DEVIDO A SUA PROFISSAO:ENGENHEIRO. ELE RACIOCINA NUMA RAPIDEZ INCRÍVEL E É MUITO INTELIGENTE TBÉM. AMO OS MEUS FILHOS, E MUITO. SAO DOIS TESOUROS!!!!

VOLTANDO AO ASSUNTO:
DEPOIS DE VASCULHAR TUDO E NAO ACHAREM NADA, RESOLVERAM OPERAR. E GRAÇAS A DEUS QUE NÃO HAVIA NADA ESPALHADO NO MEU ORGANISMO. SORTE!
LEMBREM-SE QUE COMECEI EM MARÇO E EU JÁ ME ENCONTRAVA NO MES DE JULHO.
CINCO MESES DE HORROR.
O ANJO QUERIA FAZER A CIRURGIA EM FINAL DE JULHO . EU NÃO QUIZ. DISSE JÁ QUE ESPERAMOS ATÉ AGORA ,VAMOS ESPERAR MAIS. QUERO IR NA MINHA TERRA, VER MEUS IRMAOS , DESCANSAR UM POUCO[ME DESLIGAR DE TUDO], ENTAO NO INICIO DE AGOSTO FAREMOS. TUDO COMBINADO? TUDO COMBINADO.
LÁ FUI EU "DESCANSAR", ALIMENTAR MELHOR, E MELHORAR MEU QUADRO CLINICO.
O DIA CHEGAVA E EU ESTAVA BEM TRANQUILA. ATÉ DEMAIS , DEVIDO A"
GRAVIDADE DA COISA"
CANSEI. AMANHÃ CONTO MAIS.
BJIM1

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores