BOM DIA!!!!!!!!!!!!

BOM DIA NOVAMENTE!


AQUELE BOM DIA SEPARADINHO, ANTERIOR A ESSE, FOI ESPECIAL PARA CADA UM DE VCS.

ONTEM EU FIQUEI SUPER PREOCUPADA. UM AMIGO MEU, QUE SEMPRE VEM AQUI LER ESSES "SUFOCOS" PASSADOS POR MINHA PESSOA , ME DISSE ONTEM QUE ENTENDEU TUDO ERRADO. ACHOU QUE EU HAVIA OPERADO AGORA.
FIQUEI MUITO TRISTE. SERÁ QUE NAO ESTOU SENDO CLARA?SABENDO EXPRESSAR TUDO COMO FOI? OLHA, EU ACEITO SUGESTÕES VIU AMIGOS? PEÇO PERDAO SE ESTOU DEIXANDO ALGUM DE VCS CONFUSO.

VCS ESTAO ENTENDENDO QUE ESSA ESTORIA COMEÇOU A 10 ANOS E, EU QUIZ CONTAR DESDE O INICIO P/ MELHOR ENTENDER. E SE HOUVER ALGUÉM QUE LEIA E ESTIVER PASSANDO POR ALGUMA DESSAS ETAPAS, OU TEM ALGUÉM NA FAMILIA PASSANDO POR ISSO, VAI SABER O QUE VIRÁ EM SEGUIDA.SABERÁ TBÉM QUE TUDO ISSO É COMUM "PARA QUASE" TODOS NÓS QUE TEMOS OU TIVEMOS UM CANCER.

NAO É FACIL SABER QUE SE TEM UM CARCINOMA NO ORGANISMO. NÓS MULHERES, TEMOS UMA FORÇA INCOMUM. VINDA REALMENTE DE DEUS. QUANDO SE TEM UM CANCER, NÓS MULHERES DESCOBRIMOS MANEIRAS DIFERENTES DE NOS PROTEGER. UMAS VÃO AO SOCORRO DE OUTRAS AMIGAS, QUE PASSARAM PELO MESMO PROBLEMA, [EU FIZ ISSO E FOI EXCELENTE] OURAS ENFRENTAM COM A CARA E A CORAGEM NÃO QUERENDO DEPENDER DE NINGUÉM SE ACHANDO AUTOSUFICIENTES, OUTRAS NEGAM , FOGEM DA REALIDADE. SEI QUE NAO É FACIL,MAS.....PASSA. GRAÇAS A DEUS QUE TUDO PASSA E ISSO NÃO É DIFERENTE. AGORA....UMA COISA É PRECISO SER DITA: HAJA PACIENCIA!!!!!!MUITA!!!!!NADA É RAPIDO. TUDO É MUITO DEMORADO. DESDE O PRIMEIRO EXAME, ATÉ AO FINAL DO TRATAMENTO. FAZER PLANOS, CALCULAR TEMPO? FERIAS????????? NOSSA!!!! DE FORMA ALGUMA. VC ESTÁ LIDANDO COM ORGANISMO HUMANO. ELE SURPREENDE MUITO AGENTE SABIA? ELE É SURPREENDENTE MESMO....DE FORMA CONFUSA, ESTRANHA, E NOS DEIXA SEM RUMO,MUITAS VEZES. TUDO NO TEMPO DELE, PRINCIPALMENTE NO PERIODO DA QUIMIO.[FALAREI MAIS NA FRENTE].
EU DESCOBRI COM O CANCER QUE UM DIAGNOSTICO COMO ESSE ATÉ TEM SUAS VANTAGENS:SAO NESSAS TURBULENCIAS QUE PODEMOS PROVAR QUE SEMPRE, OU QUASE SEMPRE,NAS SITUAÇÕES PIORES É QUE CRESCEMOS MAIS COMO PESSOAS. NESSA FASE TEMOS MUITO MEDO. RAIVA....CULPA...REVOLTA[PORQUE NÃO?REVOLTA SIM. MUITAS VEZES INDAGUEI PARA DEUS: SENHOR, PORQUE EU? JUSTO EU? TINHA QUE SER ISSO? E ASSIM? E COMIGO?].
ENTAO, DEUS NOS COBRE DE PACIENCIA, PARA SUPORTAR TUDO COM MUITA DIGNIDADE E CORAGEM.
O BOM GENTE, É QUE: É NESSAS FASES, QUE DESCOBRIMOS : A VIDA NUNCA TERMINA AÍ ,COM UM DIAGNOSTICO DESSE.É UMA REVOLUÇAO GIGANTESCA NA VIDA. SABE PORQUE? APRENDE-SE A VIVER . E VIVER MELHOR. APROVEITANDO COM SABEDORIA CADA SEGUNDO DE VIDA QUE DEUS NOS DÁ. SE EU TIVESSE O PODER DE FAZER TODA A HUMANIDADE VER ISSO CLARAMENTE, SERIAMOS TODOS MAIS FELIZES. O MUNDO SERIA MAIS ALEGRE.TERIAMOS MENOS SOFRIMENTO.COM CERTEZA NÓS
SOMOS MAIS ALEGRES, MAIS FELIZES E MAIS CORAJOSOS. ACREDIRTEM NISSO.
DEPOIS VOLTO PRA CONTAR O SUSTO DE LUCIANA OK?

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores