ENTÃO.....ESTOU DE VOLTA....

COMO TODOS VCS SABEM ,FAÇO CONTROLE DE UM CANCER DA MAMA.

NO MOMENTO ,EU TOMO UMA MEDICAÇÃO CHAMADA TAXOL. É MUITO CUSTOSO PORQUE EU FAÇO EXAMES DE SANGUE NA SEGUNDA FEIRA E NA TERÇA EU TOMO O MEDICAMENTO. NAO TEM EFEITO COLATERAL E A VIDA CONTINUA TRANQUILA.
AS VEZES ALGUMA INSONIA, OU CEFALEIA...NADA DEMAIS.
CANSA! EU SÓ FALTEI UMA VEZ E PEDI PERMISSÃO A DRA, MAS DEPOIS ME ARREPENDI.
NESSA SEGUNDA FEIRA ESTAVA MUITO TRISTE, POIS FIZ EXAMES DE FUNÇÃO HEPATICA E CONFESSO: DEU MEDO DE VER OS RESULTADOS. NEM SEI PORQUE ISSO, POIS SOU MUITO REALISTA COM TUDO. MAS, FIQUEI COM MEDO ATÉ DE FAZER O EXAME.
ENQUANTO A MOÇA COLHIA O SANGUE , EU FECHEI OS OLHOS E DISSE A DEUS:
DEUS , SE VC EXISTE MESMO E ESTÁ CUIDANDO DE MIM COMO SEMPRE PENSEI, NÃO DEIXA ESSE EXAME DAR ERRADO EM NADA. QUE ELE VENHA EXCELENTE. ME MOSTRA ASSIM P/ EU AUMENTAR MINHA FÉ E SABER: O SENHOR ESTÁ COMIGO. PERDOA MEU MEDO AMÉM.PEDÍ COM MUITA FÉ MESMO!!!!
SAÍ MAIS TRANQUILA DO LABORATORIO, POIS AO FAZER O LANCHE[LÁ ELES OFERECEM APOS COLETA DE SANGUE], EU SENTI UMA PAZ UNICA....[ERA VINDA DE DEUS CLARO....]
A TARDE FUI BUSCAR O RESULTADO E ESSE DA FUNÇAO HEPATICA FICARIA PRONTO SÓ NO DIA SEGUINTE. ENTÃO EU FUI TRANQUILA, SABENDO QUE ERA RESULTADO PARCIAL.
ACREDITAM QUE AO CHEGAR LÁ TUDO ESTAVA PRONTO E DEU UMA CORAGEM IMENSA EM MIM E ABRI O ENVELOPE.
GENTE, TUDO MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!!!!!! COMO DISSE A DRA NA TERÇA FEIRA: ROSA SEUS EXAMES ESTÃO MELHORES QUE OS MEUS.....
ESTOU MUITO CONTENTE.....DEUS É MESMO FIEL E NÃO ME CANSO DE AGRADECER.
AS VEZES VC PODE PENSAR: ENTÃO QUE FÉ É ESSA QUE TE DEIXOU EM DÚVIDA? COM MEDO?
EU RESPONDO: O MEDO NÃO É FALTA DE FÉ. ATÉ JESUS TEVE MEDO NA CRUZ...IMAGINA EU : POBRE MORTAL....
DEUS SABE O QUE TENHO NO MEU CORAÇAO.
QUERIA PARTILHAR ISSO COM VCS. BOM DEMAIS NÉ? BJOS!!!



4 comentários:

Josiane 3 de setembro de 2010 às 05:24  

Oi Rosa!
fui entrar no seu orkut para deixar um recado, vi seu endereço do blog e como também movimento um (www.vitasanibh.blogspot.com) vim logo ver. Tive uma surpresa, li o primeiro post, não entendi muito bem e então fui ler desde o início. Quero pedir um milhão de desculpas pois não fiquei sabendo disso tudo que aconteceu com você nos últimos tempos. Fico feliz que tudo tenha se resolvido tão bem mas faço idéia do quão doloroso foi esse caminho até aqui.. Mas tenha certeza, certas coisas só acontecem com pessoas fortes, de fibra e de fé como você. Tenha certeza que nada é por acaso e olhe como você ajudou outras pessoas com seus comentários, sua alegria, enfim... A idéia do seu blog foi excelente, está de parabéns! Te desejo tudo de maravilhoso, viu! PARABÉNS pelo ser maravilhoso que você é!!!
Grande abraço,

Josi
(do CBM! rs!) aquela que adorava bater papo com vc na enfermaria!

rosa 3 de setembro de 2010 às 14:58  

JOSIANE DO JOAÕ?
NOSSA QUE ALEGRIA!!!!
EU FIZ ESSE BLOG JOSI,MAS, O ASSUNTO É TRISTE DEMAIS E NINGUEM SEGUE. ACHO QUE É MEDO MESMO...[ATÉ O BLOG ESPANTA...].
EU ESTOU BEM[GRAÇAS A DEUS] E DE LICENÇA DO CBM.
FICO FELIZ QUE TENHA SE LEMBRADO DE MIM. GOSTO MUITO DE VC FLOR...
JÁ CASOU?
DEIXO UM BEIJO PRA VC NO SEU CORAÇÃO.
ROSA

Luis 5 de setembro de 2010 às 14:54  

Rosa,mais 1 vez vou discordar de vc.Nao acho que seja 1 assunto triste,e que as pessoas nao seguem.Acho muito informativo,e acredito que muitos nao escrevem por nao saberem o que escrever.Eu mesmo acompanho qdo posso,e dependendo comento.Vi que vc acordou desanimada,mas fica assim nao.Se a cozinha já nao segura seu animo,de 1 saida,1 shopping(pra andar),alguma coisa grande,museu,biblioteca,centro cultural(desculpa,mas to me baseando em SP)pra matar o tempo.Se mesmo assim nao animar,vá numa locadora,ou pega o Joel e vá num cinema(tem tanto filme bom ultimamente).Ou pega alguma vizinha e fica de papo,chama ela pra prosear na sua casa.Nada de desanimo,ok?

Jane Rabelo 8 de setembro de 2010 às 16:17  

Queridíssima prima, que alegria ler sua últimas notícias. Deus é bom, infinitamente bom e fiel. Sempre cri que Deus está no controle dessa enfermidade e creio que ela só veio para que o nome do nosso Deus seja honrado e engrandecido através de sua vida.
Deus te escolheu porque Ele sabe o tamanho da sua fé e do amor que você tem pelas pessoas. Você é com certeza um instrumento nas mãos de Deus para dar força e coragem a quem está passando por momentos difíceis e não consegue vislumbrar o agir do nosso grande Deus.
Continue firme, não se preocupe em ser inabalável, mas continue firme.
Deus abençoe o seu ministério de levar luz a quem está em angústia e sem esperança.
Continuo orando por você todos os dias.
Rosa, Flor do Dia aos olhos de Deus, um beijo cheinho de amor no seu coração.

Jane

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores

Powered By Blogger