OI AMIGOS DO MEU CORAÇÃO:

Peço que me perdoem. Fiquei um tempo bom sem aparecer por aqui e volto com um assunto que não tem nada a ver....[ou tem? afinal somos mulheres....e como tal....devemos ser solidarias.]

Fico indignada com semelhante coisa.
Penso: como fazer esse país entender que não é por aí que se resolve essas coisa? quanta dureza do coração meu DEUS.......quanta falta de amor ao proximo.....

FINAL DOS TEMPOS? CREIO QUE SIM.

GOSTARIA DE DEIXAR AQUI REGISTRADO: O MEU SUMIÇO NAO FOI POR ACASO. ESTAVA MUITO TRISTE, DEBILITADA E SEM ANIMO PRA NADA. EU ME DEI UM TEMPO. FOI BOM!!!
VOLTEI COM TUDO. ME AGUARDEM!
BJOS NO CORAÇAO.

1 comentários:

Luis 5 de setembro de 2010 às 00:36  

Apesar de ser 1 dos poucos homens do seu blog,nao tinha como deixar de comentar isso.Primeiro,parabens por se levantar e voltar a postar de novo,acredito que todos estavam notando sua ausencia(nao sou o unico que nota as coisas).Segundo é que vc escreveu que se arrependeu por ter "pulado" 1 exame.Nao se arrependa Rosa,a Dra autorizou,e isso é passado.Arrependimentos sao como correntes que ficam nos pés da gente,servem só para nos atrasar e atrapalhar.Sobre a mulher que está sendo condenada a morte por apedrejamento,é 1 ato cruel sem dúvida.Mostra as diferenças que existem entre a nossa visao crista e a muçulmana.Vale lembrar que na religiao muçulmana,a mulher é 1 objeto,1 animal na mao dos homens.Nao tenho o direito de criticar a religiao dos outros,mas é abominável as açoes que sao feitas em nome de Deus.Tambem espero que essa mulher saia viva,apesar do histórico do Ira nao ser muito favorável

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores

Powered By Blogger