HOJE PRECISO DESABAFAR......

PELA MANHA FUI A CLINICA FAZER MINHA MEDICAÇAO E RETORNEI POR VOLTA DE 13;
30HS.
GOSTO DE OBSERVAR O FUNCIONAMENTO DE TUDO ONDE ESTOU. E HOJE PAREI PRA PENSAR SOBRE OS PROFISSIONAIS DA SAUDE.
ESSES SERES HUMANOS QUE DEIXAM TUDO, LITERLMENTE TUDO[FAMILIA, PRAZERES, CONFORTO,SÓ PRA CUIDAR DE PESSOAS.
EU SOU SUSPEITA PRA FALAR, SOU DA AREA. É SUBLIME DEMAIS, É GRATIFICANTE DEMAIS....
HOJE A MOÇA QUE ME ATENDEU NA MEDICAÇAO, ESTAVA TAO BONITA, TÃO FELIZ QUE CONSEGUIA TRANSMITIR ISSO ATAVEZ ATÉ DOS GESTOS....SEI QUE ESTÁ PENSANDO: ROSA EXAGERADA!!!!!,NÃO É BEM ASSIM...
MAS, EU DIGO: É ASSIM MESMO.FAZ COM AMOR, DEDICAÇÃO, CARINHO, ZELO....E PASSA TUDO ISSO PRA GENTE.
ERA TARDE E ELA NEM MOSTRAVA SINAIS DE FOME, CANSAÇO E ETC.
PARABENS MINHA LINDA. PENA QUE ESQUECI SEU NOME....[MEUS NEURONIOS....AI MEUS NEURONIOS....NÃO FUJAM PLEASE!!!!!!COLABOREM!!!!!] SE LEMBRAR COLOCO AUI OK?
E NAO FOI SÓ ISSO. VOU CONTAR MAIS:
A MINHA DRA LINDA TRABALHA MUIIIIIIIIIIIITO. ELA CHEGA CEDO E SAI MUITO TARDE. NÃO PARA PRA NADA. AS VEZES ESTOU LÁ E FICO OBSERVANDO: TENHO MUITA DÓ DELA.TÃO BOA.....
OUTRO DIA BRINQUEI: VC NÃO ALIMENTA? NÃO A VEJO SAIR DO CONSULTORIO PRA ALMOÇAR.....
E HOJE EU VI: AS 13:30, ESTAVA NA PORTA DA CLINICA ESPERANDOO JOEL ME BUSCAR E DE REPENTE QUEM EU VEJO? ELA...A DRA LINDA. ESTAVA VINDO DO ALMOÇO. FOI NO SELF SERVIÇE QUE TEM AO LADO DA CLINICA.
TADINHA...DISSE QUE SAIU "FUGIDA" E COMEU RAPIDO E QUE A SALA TINHA MUITOS PACIENTES ESPERANDO.
E DEVIA TER MESMO. LÁ É MUITO CHEIO, VEJO ISSO . AINDA COMIA ALGUMA COISA AO SE APROXIMAR...[FALA QUE ISSO NÃO É SUBLIME???DIGNO DE DE TUDO?]
DEUS TE PROTEJA DRA LETICIA. VC TEM UM CORAÇAO IMENSO E SÓ DEUS PRA TE PAGAR, RETRIBUIR TUDO QUE FAZ POR TODOS NÓS. [DESEJO A VC O MESMO QUE DESEJO A MINHA FILHINHA LUCIANA, AO MEU FILHO GUSTAVO...PESSOAS QUE AMO DEMAIS....]
A DRA ENTROU RAPIDO E FOI AÍ QUE ME DEU UM ESTALO NA MENTE:

COMO PODE MEU DEUS!!!!AQUI NO BRASIL TUDO É ERRADO MESMO....
PESSOAS QUE FICAM A VIDA INTEIRA EM CIMA DE LIVROS, ESTUDO, CRESCE NA PROFISSAO, RENUNCIA A QUASE TUDO EM PROL DO SEMELHANTE E NÃO É VALORIZADO. PASSAM NOITES ESTUDANDO CASOS COMPLICADOS.....GASTAM COM CONGRESSOS, A FIM DE CONHECER COISAS NOVAS[P/ NÓS PACIENTES]VIVEM EM FUNÇAO DA PROFISSÃO NO SENTIDO EXATO DA PALAVRA.....

DE REPENTE VC VER UM GAROTO NOVO QUE NADA FEZ NA VIDA , FICA MILIONARIO DA NOITE PRO DIA, CHINGA SEU SEMELHANTE SEM O MENOR ESCRUPULO E A MIDIA MOSTRA AOS QUATRO CANTOS DO MUNDO....VIRA IDOLO,VIRA NOTICIA, [QUE VERFGONHA MEU DEUS...QUE VERGONHA...]
DEPOIS VEM OS PSICOLOGOS DIZENDO: ELE NÃO TEM MATURIDADE, É NOVO...PRECISA TER CAUTELA ETC E ETC....
NÃO!!!!!!!!!!!!!! TÁ ERRADO. SE FOSSE FILHO MEU SERIA CORRIGIDO COM CERTEZA.EU ENSINARIA QUE COM OS MAIS VELHOS " SE APRENDE", QUE DINHEIRO NÃO É TUDO NA VIDA, QUE A FAMA ACABA DA NOITE PRO DIA. E OLHA, NÃO É DESVALORIZANDO O SEU SERVIÇO NÃO [LONGE DE MIM JULGAR E ACHAR ISSO],EU MOSTRARIA QUE NO MUNDO EXISTEM PESSOAS QUE TRABALHAM 12HS POR DIA E VIVEM COM UM MISERO SALARIO MINIMO E NÃO SAI POR AÍ ENFRENTANDO CHEFES E ETC. TEM HUMILDADE.EU FARIA ESSE MENINO "REBELDE" VER COM OS PROPRIOS OLHOS O QUE É SOFRER, PASSAR FOME E TRABALHAR DE VERDADE. QUE PENA!!! SEU FUTURO ESTÁ COMPROMETIDO.....DINHEIRO SUBIU A CABEÇA DEPRESSA DEMAIS....EU O LEVARIA AO NORDESTE OU MESMO NO VALE JEQUITINHONHA, PRA VER O QUE É SOFRER. QUEM SABE ASSIM ELE NÃO VALORIZA MAIS SEU FUTURO, SUAS CHANCES NA VIDA, SUA PROFISSÃO. E TAMBEM O ENSINARIA A TER LIMITES....COISA ESSENCIAL PRO SER HUMANO.
PERGUNTO: OS PAIS, ONDE ESTAVAM NA VIDA DESSE GAROTO? DEVO ADMITIR: O ERRO NÃO É SÓ DELE.
GENTE, NAO PENSEM QUE FIQUEI SEM JUIZO. SÓ FIZ ESSE DESABAFO PORQUE NÃO AGUENTEI. ALGUEM VIU O DEPOIMENTO DO MENINO NO GLOBO ESPORTE ? FOI LINDO!!! ESSE JOGADOR JOVEM, MILIONARIO DEVIA TER VISTO. SERIA UMA AULA DE MUITO APRENDIZADO....PENSANDO BEM: QUE TAL ESSE JOVEM JOGADOR MILIONARIO, NÃO PASSAR UMAS FERIAS DE PEELO MENOS UMA SEMANA NA CASA DESSE OUTRO LÁ NO CEARÁ? TENHO CERTEZA: VOLTARIA DIFERENTE....VOLTARIA SIM.....DARIA VALOR A MUITA COISA.....
VEJO MUITA COISA ERRADA E OS POLITICOS DIZENDO ABROBRINHAS NA TV....ISSO É OUTRA CIOISA,MAS, VOU FALAR.
PRECISO DE AJUDA DE DEUS PRA DECIDIR EM QUEM VOTAR....PRECISO!!!!NINGUEM ME CONVENÇE DE NADA. PARECE BLESBICITO[SOMENTE DOIS....APARECEM.....]
FAÇO UM PEDIDO: PENSEM!!!! COM CUIDADO. VÃO NA INTERNETE, OLHA O QUE ELES OS CANDIDATOS SE PROPOE A FAZER. NÃO ANULE SEU VOTO. ELE É IMPORTANTE E FARÁ DIFERENÇA COM CERTEZA.
PEÇO DESCULPAS SE NAO CONCORDAM. ISSO SÓ FOI UM DESABAFO.
DETESTO INJUSTIÇA!!!
BJOS NO CORAÇAO DE TODOS!

2 comentários:

Cristiane 28 de setembro de 2010 08:32  

Olá, Amiga!
Estive lendo seu blog (encontrei acaso) e gostei muito de seus desabafos. Somente uma correção: não generalize, por favor. Sou psicóloga e jamais disse coisa do tipo "tenha paciência, ele é imaturo" rsrs. Pelo contrário, filhos precisam ser corrigidos desde pequenos para que cheguem à fase da adolescência mais conscientes e menos inseguros. O que falta hoje em dia, infelizmente, é educação. Aquela preocupação que os pais antigamente tinham em formar seus filhos (formar, aqui, no sentido de formação moral). Cada vez mais a população está mais mal-educada e egoista. É cada um por si.
Mas podemos sim fazer nossa parte, sempre podemos!
Parabéns pelo seu blog!
Qdo quiser, visite o meu cristianevizzone.blogspot.com

Bjo no coração.

Rosa flor do dia 28 de setembro de 2010 16:45  

OI CRISTIANE, VC TEM RAZÃO.
SABE O QUE É ISSO? RESULTADO DE UMA CRIAÇÃO "ANTIGA" ARCAICA...[A MINHA, QUE DOU GRAÇAS A DEUS TER TIDO].
FICAMOS "PRESOS A ISSO E POR MAIS QUE FAÇAMOS TERAPIA DEMORA SER MENOS RÍGIDA. EU CONCORDO QUE FALTA EDUCAÇÃO.PERDOA POR TER "GENERALIZADO'. MESMO PORQUE SOU FÃ DE VCS PSICOLOGOS[ACHO O MÁXIMO] E SOU PACIENTE DE UMA. COMENTAREI COM ELA. DESCULPA VIU?
QUANTO AO MEU BLOG, ELE É DE UM MOTIVO MUITO TRISTE ,MAS, TENTO REVERTER NA MEDIDA DO POSSIVEL. NÃO É FACIL.
AMEI POR TER DITO QUE GOSTOU. BJOS NO SEU CORAÇÃO.
ET: VOU SIM VISITAR O SEU COM MUITO PRAZER.
BJIM!!!

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores