POR QUE?


UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda.

AS VEZES FICO PENSANDO , E QUESTIONO COMIGO MESMA, O POR QUE, DE AINDA MORRER TANTA MULHER NESSE BRASIL COM CANCER NAS MAMAS? DESCUIDO? FALTA DE CHANCES EM CONSULTAR? FALTA DE TOMÓGRAFOS? FALTA DE AMOR AO PROXIMO PELAS AUTORIDADES COMPETENTES? GOSTARIA DE SABER....
O SUS ATENDE SIM OS EXAMES PEDIDOS PELO ESPECIALISTA, MAS, ATÉ CONSEGUIR UM VAGA, A POBREZINHA JA CORREU RISCO DEMAIS. JÁ PERDEU TEMPO DEMAIS.
NÃO SERIA O CASO DE UMA MEGA CAMPANHA [COMO ESSAS DE VACINAÇÃO] E ABORDAR TODAS, MAS TODAS AS MULHERES DESSE BRASIL, E ESSAS FAZEREM EXAMES E SEREM OLHADAS COMO MERECEM? SE EU PUDESSE, FALARIA ATÉ COM O MINISTRO DA SAUDE.
SERÁ QUE OS CANDIDATOS A PRESIDENCIA DA REPUBLICA ,AO SE DIRIGIREM A POPULAÇAO EM SUAS CAMPANHAS NESSES INTERIORES NAO PERCEBEM TAMANHA NECESSIDADE?

PUXA VIDA! ISSO NAO É NADA P/ UM PAÍS COMO O NOSSO....QUE VENCEU A PARALISIA INFANTIL[EX].
SABIA QUE NO INTERIOR DE MINAS GERAIS UMA MAMOGRAFIA PELO SUS DEMORA ATÉ UM ANO PRA SER AGENDADA? E SE FOR CASO GRAVE, NAO PUDER ESPERAR A PREFEITURA ENCAMINHA P/ A CAPITAL, E ISSO DEMANDA UM PROCESSO DE QUASE SEIS MESES DE DURAÇAO?
FICA AQUI MINHA PERGUNTA?
POR QUE?
POR QUE?
TEM ALGUÉM QUE POSSA FALAR? QUE POSSA
LUTAR POR TODAS MARIAS, JOSEFAS, AMÉLIAS E TERESAS?
ALGUÉM ME EXPLICA?


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Arquivo do blog

Seguidores