EU QUERIA.....


NÃO SEI BEM O QUE ANDA ACONTECENDO COMIGO. SEMPRE FUI ALEGRE FELIZ, CHEIA DE ANIMO E PERCEBO QUE ESTOU ENTREGANDO OS PONTOS A CADA DIA.
JÁ NAO TENHO VONTADES DE NADA...SAUDADES DE NADA....SEQUER SINTO FALTA DE ALGUMA COISA. GOSTO DE COMPRAR COISAS BONITAS, E NEM ISSO CONSIGO MAIS FAZER.

SE PUDESSE ESTARIA EM UMA FAZENDA LONGE DE TUDO E TODOS. SOMENTE EU, MEUS PENSAMENTOS ,MINHAS INSEGURANÇAS.GOSTARIA DE ESTAR A BEIRA DE UM RIACHO, COM AGUAS CRISTALINAS, OUVINDO AQUELE BURBURINHO GOSTOSO DA AGUA DESCENDO EM SEUS LABIRINTOS.
QUERIA OLHAR P/ OS LADOS E VER FOLHAS VERDES DENSAS E TBÉM MENOS DENSAS P/ ACALMAR OS OLHOS...QUERIA VER FLORES, BICHINHOS COMO FORMIGAS ENFILEIRADA SEGUINDO SEU CAMINHO CERTO. E PORQUE NÃO UMA LAGARTIXA BALANÇANDO SUA CABECINHA E CORRENDO DE MIM?
A VERDADE É: QUERIA FUGIR DO MEU "AGORA", DO MEU MOMENTO......
QUERIA PODER ANDAR POR UMA ESTRADA SEM FIM, COM MUITO MATO NAS LATERAIS E SENTIR O FRESCOR DE UMA MANHÃ.....QUERIA UM MOMENTO SÓ PRA MIM....SÓ PRA MIM.....

POR QUE VIVER SE TORNOU TÃO DIFICIL?
ERA TÃO SIMLPES.....
PERDOEM O MEU DESABAFO! ERA PRECISO.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Arquivo do blog

Seguidores