DIVULGAÇAO , INDIGNAÇAO E DESABAFO


ONTEM ESTAVA ASSISTINDO TV E VI QUE HOJE NO FANTÁSTICO VÃO FAZER UMA MATERIA SOBRE MAMOGAFIAS.[NOSSOS MAGNIFICOS MAMOGRAFOES SEMPRE DESPEDAÇADOS, SEM MANUTENÇÃO E ARCAICOS, O QUE É PIOR.

ENTÃO EU FIQUEI PENSANDO EM TODAS AS DIFICULDADES QUE NÓS MULHERES BRASILEIRAS, MAES, TRABALHADORAS, CONTRIBUINTES OU NÃO [ISSO NAO IMPORTA AQUI. QUE IMPORTA É A VIDA].

QUESTIONEI NO MEU BLOG AS DIFICULDADES ENCONTRADAS POR PESSOAS SEM UM PLANO DE SAUDE. ISSO EM UM TOPICO ANTIGO. ESTÁ LÁ. PODEM LER.

SE EU, QUE SEMPRE TIVE UM PLANO DE SAUDE [GRAÇAS A DEUS], NÃO FOI FACIL NEM MARCAR, IMAGINEM VCS: E QUEM DEPENDE DO SUS?QUEM MORA EM INTERIOR? QUEM NÃO TEM ACESSIBILIDADE ALGUMA?NEM DINHEIRO SOBRANDO PRA PEGAR UM ONIBUS?MAL TEM PRA COMER?

MUITAS VEZES SERIA IMPORTANTE PEGAR UM PACIENTE SEM PLANO, DEPENDENDO SOMENTE E INTEIRAMENTE DO SUS E OUTRO COM PLANO [QUE NAO TENHA NENHUMA AJUDA DE PESSOAS INFLUENTES POR QUE AÍ É FACIL FACIL, PRINCIPALMENTE SE FOR DOENTE FAMOSO. ATENDEM ATÉ NAS MADRUDAS,MAS ATENDEM], E QUE ESTIVESSEM EM INICIO DE TRATAMENTO [NA FASE DAS DUVIDAS, DAS DESCOBERTAS DE CAROÇOS, DAS BUSCAS RAPIDAS DE SOLUCÕES, DOS DIAGNOSTICOS CERTOS E RÁPIDOS, AFINAL É A VIDA QUE ESTÁ EM JOGO] E AS SEGUISSEM EM SEUS DIAS DE "VERDADEIRAS LUTAS" POR MAIS UNS ANOS DE SOBREVIVENCIA. MOSTRAR AS DIFICULDADES, A FALTA DE COLABORAÇAO, A FALTA DE AMOR AO PROXIMO. A FALTA DE SENSIBILIDADE E PACIENCIA.EU QUERIA SIM TER A CHANCE DE MOSTRAR AO BRASIL COMO É "DURA" ESSA BATALHA.DEPOIS, COM MUITA SORTE QUEM SABE, A MATERIA NÃO TOCASSE O CORAÇÃO DE NOSSOS GOVERNANTES E ELES, POR UM MOMENTO DEIXARIAM SEUS INTERESSES PARTICULARES E SENTASSEM EM VOLTA DE UMA MESA[MESMO QUE POR POUCO TEMPO] E TENTASSEM MELHORAR ESSA SITUAÇAO.
AFINAL ESSAS MULHERES PODEM SER UM DIA QUEM SABE A MAE DE UM DELES.
VC PODE ESTAR PENSANDO: ESSA ROSA ESTÁ REVOLTADA...
NÃO!!!!TENHO UM DEUS QUE NÃO ME PERMITE ISSO. EU TENHO SIM MUITA PENA, MUITA SOLIDARIEDADE COM MINHA COMPANHEIRA DE LUTA.
É PRECISO VIVER A SITUAÇÃO, PRA PODER SABER O QUE É DIFICIL E INDIFERENTE NESSE PAÍS TÃO BONITO, TÃO RICO E TÃO DESINTERESSADO POR PARTE DOS NOSSOS GOVERNANTES
ESSE FOI MAIS UM DESABAFO. LOGO VOU TRAZER UMA NOVIDADE SOBRE OS ASPARGOS NA LUTA CONTRA O CANCER. MUITO BOM VCS VERAO. BJOS!!!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Arquivo do blog

Seguidores