CORAÇÃO.....

O tamanho do coração

Há uns dias dei por mim a pensar sobre o tamanho do coração... não me refiro ao órgão, àquele que bombeia cada gota, que pulsa sem cessar e que por vezes parece que vai sair do peito quando nos emocionamos...
Não! Refiro-me ao coração como albergue de amores, de carinhos, de amizades... o que não tem limites nem costuras... não tem cor nem forma... aquela morada dentro de nós onde sentimos e guardamos pessoas, animais, objectos, a Natureza... e cabe tanto lá!
O tempo vai passando, vamos vivendo a vida e trazendo mais alguém para o nosso coração... sei que dentro de mim habita quem conquistou o meu ser, quer seja há muitos anos ou há alguns meses...
Há por vezes alguém especial que ficará para sempre num cantinho bemdoce dentro de mim...

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores

Powered By Blogger