BEIJA FLOR!

OBSERVEI A ALGUM TEMPO QUE OS BEIJA FLORES ME PERCEGUEM.ONDE VOU SEMPRE CHEGA UM E NAO DESGRUDA.

CERTA VEZ A UNS 10 ANOS ATRAS ENTROU AQUI EM MINHA SALA UM LINDO...E NÃO HAVIA NINGUEM QUE CONSEGUISSE RETIRA-LO. FOI UMA LUTA. E NÃO ADIANTAVA ABRIR JANELAS, PORTAS , BATER PANOS NELE , ENFIM: SAIU QUANDO QUIS E NEM VIMOS.
COITADINHO...DEBATIA TANTO E FICAVA CANSADINHO. MAS NÃO SAIA. ERA LINDO, EM UM TOM AZULÃO COM DOURADO E PRATA...
CERTA VEZ UM OUTRO FEZ MORADA EM NOSSA ARVORE DE NATAL. ERA FILHOTE E FICOU COM A GENTE TODO O DEZEMBRO.
A MINHA ARVORE ERA DE PINHEIRO NATURAL E O CHEIRO ERA MUITO GOSTOSO. CHAMOU SUA ATENÇÃO.
ESSE QUANDO FOI EMBORA, COMIA EM MINHA MÃO. FICOU MANSINHO ...MANSINHO.
MUITOS OUTROS ENTRAVAM AQUI EM CASA, FAZIAM UM GIRO E SAIAM POR OUTRA JANELA. SE AS JANELAS ESTAVAM FECHADAS ERA CADA BARULHÃ.....TINHA DE DEIXAR TUDO ABERO E LIVRE.....
EU ACHO ISSO INCRIVEL E NAO FIZ ESFORÇO ALGUM P/QUE ACONTECESSE....

A BEM POUCO TEMPO ESTAVA EM UMA FAZENDA INTERIOR DE MINAS EM MINHA TERRA, SENTADA EM UM ALPENDRE [VARANDAS ENORMES E COM LOCAL P/ SE ASSENTAR, BATER PAPO...], QUANDO DE REPENTE VEIO UM BEIJA FLOR NA MAIOR VELOCIDADE EM DIREÇÃO A MINHA PESSOA E ME PASSOU O MAIOR SUSTO. PENSEI QUE FOSSE ATÉ UM ATAQUE, DE TÃO VELOZ E FORTE.VEIO EM DIREÇAO AO MEU ROSTO. TIPO: É VC. É UM AVISO. FOI ISSO QUE PRESENTÍ NA HORA.
TAMBEM ESTAVA EM MINHA CIDADE A POUCOS DIAS [SOU DO INTERIOR DE MINAS] E EM UM LOCAL CHEIO DE ARVORES. EU LIA DEBAIXO DE UMA ONDE HAVIA MESA E CADEIRAS. DE REPENTE, OLHEI PRA CIMA E VI UM MONTE DELES PARADINHOS [COISA RARA] EM GALHOES PROXIMOS A MINHA PESSOA. PULAVAM DEVAGAR,MAS NÃO ARREDAVAM OS PEZINHOS DA ARVORE.ASSIM FICOU MUITO TEMPO. PARECE LOUCURA,MAS ATÉ "PUXEI PAPO" E FALEI QUE OS AMAVA.
DEPOIS SUMIRAM.
NÃO SEI O QUE É ISSO,MAS NO FUNDO, NO FUNDO ELES ME DIZEM ALGO. ME AVISAM E DEIXAM SABENDO: ESTAMOS JUNTOS.
OU QUEM SABE NÃO SÃO MEUS ANJINHOS DE GUARDA?
UMA COISA EU SEI: GOSTO DA PRESENÇA DELES EM MINHA VIDA. ME FAZEM BEM, ME DEIXAM FELIZ E ME AVISAM DAS COISAS......[SEI QUE AVISAM.....]
AOS BEIJAS FLORES DO MUNDO TODO: MEU CARINHO, MEU RESPEITO. AMO VCS!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores