AMIGOS....

TENHO AMIGOS MUITO ESPECIAIS.

QUANDO RECEBO MENSAGENS LINDAS COMO ESSA MANDADA PELA ELENICE [QUE ADMIRO BASTANTE ] EU NÃO RESISTO E COMPARTILHO COM VCS. É PRECISO.
ESSAS MENSAGENS SEMPRE CHEGAM EM HORAS OPORTUNAS.
BOM LER...RELER...E RELER....
VALEU AMIGA.
BJS NO SEU CORAÇÃO.

Raiz é Jesus...

Ah...Se eu pudesse voar...
Levaria até você,
um pedacinho de amor,
um cheirinho de chuva,
o perfume de uma flor.
Quisera eu, como uma águia voar,
o céu invadir,e no bico levar
um grão de fé,
um cálice de proteção,
uma centelha de luz que não se apaga,
uma chama de sabedoria infinita.
Ah... Mas quem sou eu?
Sou apenas uma folha de outono.
Assim como as outras
da árvore da vida,
cuja raiz é comum a todas as folhas.
Raiz que sustenta e alimenta,
que fortalece e resiste
infinitamente a tudo.
Assim foi no passado
como é agora, desde sempre.
Podemos estar em ramos diferentes,
mas fazemos parte da mesma árvore:
“A árvore da Vida”,
cuja raiz é Jesus...


O SENHOR TE ABENÇOE E TE GUARDE
TENHA UMA BOA NOITE

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores

Powered By Blogger