E ELA CHEGOU...DE MANSINHO....

GOSTO DA CHUVA. ELA ME ACALMA, ME DEIXA FELIZ E COM VONTADE DE FICAR LA NA RUA COM OS PINGOS CAINDO NO MEU ROSTO...FICAR MUITO TEMPO TÉ FICAR COM OS DEDINHOS MURCHINHOS DEVIDO AO FRIO.....[DOIDEIRA NÉ?]

CERTA VEZ VÍ UM AMIGO MUITO QUERIDO ,FAZER A LOUCURA DE ENTRAR NA MAIOR CHUVA, EM UMA CIDADE DO INTERIOR [UBERABA], SÓ PRA SENTIR A AGUA LAVANDO SEU CORPO ,SUA ALMA.
ESTAVA DESCALÇO E SEM CAMISA...MAIOR LOUCURA. PENSEI: PORQUE NÃO FAÇO ISSO TAMBEM? FIQUEI SEM CORAGEM, OS PINGOS MUITO FRIOS E TAMBEM TINHA UMA DOSE GRANDE DE CONSTRANGIMENTO. NA VERDADE, FALTOU CORAGEM...FIQUEI COM VERGONHA.
HOJE ME ARREPENDO...DEVERIA TER IDO.
TOMAR CHUVA ,LIMPA TUDO QUE É RUIM DA NOSSA MENTE, DO NOSSO CORPO.
EU QUANDO PEQUENA, TINHA O HABITO DE FAZER ISSO [ESCONDIDO É CLARO.] MINHA MÃE SÓ DESCOBRIA QUANDO JA ERA NOITE E A GARGANTA COMEÇAVA A DOER... AÍ EU ERA OBRIGADA A CONTAR O MAL FEITO.
COISA DE CRIANÇA , EM FAZENDA E NO INTERIOR.
TENHO SAUDADE DA SIMPLICIDADE, DA LEVEZA DAS COISAS...DA VIDA QUE EU TINHA.
HOJE ESTOU SAUDOSA ... MUITO SAUDOSA.

TENHAM UMA LINDA NOITE!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores