MULTIPLIQUE ESSA IDEIA

Vic nasceu cheia de personalidade, muito charme e com uma mensagem da Femama para todas as mulheres: a importância da mamografia para combater o câncer de mama

Concebida pela ONG Orientavida – criada em 1999 na cidade de Potim, São Paulo, com o objetivo de capacitar as mulheres da cidade transmitindo-lhes técnicas de costura, bordado, tricô e crochê visando ocupá-las e gerar renda para suas famílias – a boneca Vic circulará em todos os mundos sendo sua primeira aparição na São Paulo Fashion Week, maior e mais importante evento de moda do País, levando ao público presente, na maioria formadores de opinião, sua mensagem.

Com a Vic pretendemos divulgar pelos quatro cantos a importância da mamografia para a detecção precoce do câncer de mama, lembrando que este é o melhor exame para diagnosticar o tumor em estágio inicial, aumentando a chance de cura em até 95%.

Faça como a Vic. Multiplique essa ideia e divulgue a mamografia entre amigos e familiares. E lembre-se, sua realização pelo SUS em todas as mulheres a partir dos 40 anos, agora é lei. Participe! Você estará lutando contra o câncer de mama e salvando vidas.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores

Powered By Blogger