BOM DIA!!!!!!!!!!!!

ANDEI SUMIDINHA AMIGOS, MAS ME PERDOEM: ESTAVA VIAJANDO. DE VEZ EM QUANDO É PRECISO SAIR UM POUCO DA ROTINA...DAS MESMICES.....

E OLHA: EU ESTAVA PRECISANDO VIU. ESTAVA CANSADA.
FUI PARA UM LUGAR ONDE NÃO EXISTE CORRERIA, TRANSITO MALUCO, BUZINAS ALUCINADAS E MUITO MENOS FREADAS DE PEGAS NA MADRUGADA, QUE TANTO ASSUSTAM.ERA O CONTRARIO: DORMIA CEDO, ACORDAVA COM GALOS QUE CANTAVAM PERTO, O OUTRO REPONDIA MAIS LONGE E OUTRO MAIS LONGE AINDA E POR AÍ IA...EU ADORO ESSAS COISAS E NINGUEM SABE VALORIZAR....PERGUNTO: SERIA SOMENTE EU? GOSTO DE COISAS BEM SIMPLES.
ERA UM LUGAR COM MUITO VERDE, CLIMA DELICIOSO[FRIO ] E PESSOAS COM UM LARGO SORRISO NO ROSTO. PESSOAS QUE FAZEM QUESTÃO DE DAR UM BOM DIA CHEIO DE VERDADE NA FACE. E TAMBEM FICAM ESPERANDO O RETORNO DESSE BOM DIA. E O SORRISO QUE VEM DEPOIS....MEU DEUS!!! VALE A PENA. GANHAVA O DIA!!!
PESSOAS SIMPLES , QUE AINDA NAO DEIXOU A MALDADE, A DUREZA DA VIDA TOMAR CONTA DE SEUS DIAS....PRIVILEGIADOS.....
E A NATUREZA? ESSA SIM TAMBEM MERECE LUGAR DE DESTAQUE.
COMO SABEM AQUI NO BRASIL NESSA ÉPOCA TUDO É SECO, SEM VIDA, E AMARELADO DEVIDO AS QUEIMADAS LOUCAS DO SER SER HUMANO QUE TUDO DESTROI.
LÁ NÃO EXISTE ISSO.
PODE SE VER, MATA VERDE, CHEIA DE FRESCOR, SEM DESMATAMENTO. VACAS GORDINHAS E CHEIAS DE LEITE TODAS AS MANHÃS...
UMA FARTURA DE DE COISAS GOSTOSAS.
E ISSO SEM CONTAR OS BISCOITOS , QUEIJOS E DOCES.
ENGORDEI UM QUILO E MEIO NESSA CONFUSÃO . NÃO RESISTIA MESMO E ACABAVA COMENDO.
EU ADORAVA LEVANTAR , CHEGAR NA VARANDA DOS FUNDOS DA CASA E VER UMA SERRA COM MUITA NEBLINA. ERA LINDO!!!!!ESSA NEBLINA VAI SUMINDO EVAGARINHO E FICO COM A IMPRESSAO DE ESTAR NO SUL DE MINAS LÁ PELOS LADIS DE CAMPOS DO JORDÃO, MONTE VERDE E ETC.É MESMO MUITO LINDA A PAISAGEM.
CAFÉ GOSTOSO, VONTADE DE VOLTAR PRA CAMA...UM BOM LIVRO....
OLHA, TUDO DE BOM. ESQUEÇO TUDO QUANDO LÁ ESTOU.
MAS...A REALIDADE É OUTRA. E COMO NÃO PODERIA SER DIFERENTE, CÁ ESTOU: EM CASA, CONTINUANDO MEU TRATAMENTO E AQUI COM O MEU VELHO AMIGO , CONTANDO TUDO A VS.
BJOS!!!!!!E VAMOS EM FRENTE QUE ATRAS VEM GENTE....E COMO VEM.....

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores