AINDA EM TEMPO D. PRIMAVERA????

Primavera


Chegou a primavera!

E para saudá-la, um pouco da poesia do poetinha mais amado do Brasil.


Primavera
Vinicius de Moraes
Composição: Vinicius de Moraes / Carlos Lyra

O meu amor sozinho É assim como um jardim sem flor
Só queria poder ir dizer a ela Como é triste se sentir saudade
É que eu gosto tanto dela Que é capaz dela gostar de mim
E acontece que eu estou mais longe dela
Que da estrela a reluzir na tarde Estrela, eu lhe diria Desce à terra, o amor existe

E a poesia só espera ver Nascer a primavera Para não morrer
Não há amor sozinho É juntinho que ele fica bom
Eu queria dar-lhe todo o meu carinho Eu queria ter felicidade
É que o meu amor é tanto Um encanto que não tem mais fim

E no entanto ele nem sabe que isso existe É tão triste se sentir saudade
Amor, eu lhe direi Amor que eu tanto procurei
Ah, quem me dera eu pudesse ser A tua primavera
E depois morrer

2 comentários:

Anônimo 4 de outubro de 2010 às 16:06  

Quando eu falo que gosto do Vinícius de Moraes, soa até clichê! É impressionante como ele consegue me descrever em suas poesias e sonetos... graças a Deus, tivemos semelhança até no nome! Viva ao amor!

Obrigado por proporcionar-me tamanha alegria ao ler isso!

Abraços!

Rosa flor do dia 6 de outubro de 2010 às 15:08  

EU VINICIUS, GOSTO MUITO DO VINICIUS DE MORAIS, DA CLARICE, ENFIM GOSTO DE VARIOS....
FICO MUITO CONTENTE DE SABER QUE VC TAMBEM APRECIA UMA PESSOA QUE FALA DA COISA MAIS SUBLIME NA MINHA OPINIÃO: O AMOR.
COLOQUEI MAIS UM SÓ PRA VC[MUITO LINDO!!!!
BJOS NA CAMILLA POR MIM.

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores

Powered By Blogger