COISAS QUE ME VEM A CABEÇA E NAO SAI ENQUANTO NAO ESCREVO, FALO OU FAÇO.

HOJE ESTAVA AQUI PENSANDO:

PORQUE OS PACIENTES COM CANCER NAO TEM UMA LEI QUE OS PROTEJA E "OBRIGA" O SEU DR TE OUVIR? OUVIR SEM FAZER OUTRA COISA NO MOMENTO DA CONSULTA.ELES NAO SABEM SE ESCUTAM, SE ESCREVE NO COMPUTADOR OU SE OLHA OS EXAMES.PIOR: ESCREVEM NUMA RAPIDEZ ESTONTEANTE A RECEITA E ENTREGA, JA "LEVANTANDO...."[COMO SE DIZ: ACABOU SEU TEMPO E VAMOS QUE TEM MAIS GENTE PRA SER ATENDIDA].AS VEZES SAIO DE BOLSA ABERTA. NAO DA TEMPO PRA FECHAR [KKKK].
LEI MESMO!!!!! DIREITOS!!!!!E FAÇA OS PACIENTES SABEREM EM CARTAZES COMO TEM OS VELHOS, DEFICIENTES E MAES COM CRIANÇAS NO COLO A TER PRIORIDADES. SABIA QUE OS PACIENTES COM CANCER NAO TEM? EM BANCOS, LABORATORIOS, E ENFIM QUALQUER LUGAR, A PLACA NAO MENCIONA A GENTE E JA QUESTIONEI, NAO CONSEGUI E ATE JA PENSEI EM ESCREVER P/ ALGUM MINISTRO EM BRASILIA PEDINDO HELP,MAS FICO VENDO QUE O INTERESSE DELES NAO SOMOS NOS E SIM O QUE ENTRA EM SEUS BOLSOS.
HOJE TOMO MAIS UM MREMEDINHO. VAMOS VER COMO SERA.ESTOU BEM, SO COM MUITA SAUDADE DE MINHA FILHOTINHA.
O FILHAO ESTA AQUI. COISA BOA MEU DEUS...ELE, MINHA NORINHA AMADA E A FOFINHA DA CLARA. GENTE ELA E LINDA!!!!!!E EU SOU CORUJA MESMO.
DES BOM NE? BJOS!!!!!VOLTO DEPOIS SE FOR DA VONTADE DE DEUS QUE TANTO AMO.

VC DIRA: MAS VC PODE FALAR ROSA. NA HORA DE SUA CONSULTA, O TEMPO E SEU.
O HORARIO E SEU , TIRA SUAS DUVIDAS, EXPONHA SEUS MEDOS E ETC E ETC.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores