VI EM UM BLOG. ACHO SUPER CERTO. LEIAM:

câncer

Acho que de uma vez por todas merecemos não ouvir mais:
- "Aquela doença"
- "A cura está na cabeça"
- "Vc deixou a doença entrar"
- "Câncer é tristeza"
- "Câncer é carma"
- "Somente o amor aos filhos, a alegria de viver, a fé e o pensamento positivo podem salvar"
- "Fulano perdeu a batalha contra o câncer"
- "Conheço alguém que se curou de câncer em estado terminal só tomando essa erva milagrosa"
- "Todos os efeitos colaterais são "o de menos"

O que merecemos ouvir:
- "Posso te ajudar?"
- "Rezo por vc e sei que vai ficar boa"
- "A medicina evolui a cada dia."
- "Isso vai passar"
- "Ficar careca é ruim sim, comprei um lenço lindo pra vc, quer esperimentar?"
- "Só liguei para vc saber que estou pensando em vc"
- "Eu te amo"
Se vc for muito rico:
- "Posso pagar a cirurgia'
Se vc for médio rico:
- "Posso pagar próxima consulta"
Se vc for pobre:
- "Trouxe esse pirulito"

3 comentários:

ThaLouka 19 de agosto de 2011 às 10:52  

"Trouxe este pirulito"... rs.
Querida Rosa, estou sempre conversando com o papai do céu e nunca me esqueço de falar a seu favor. Ficará tudo bem. Um beijo, Tati H.

Rosa flor do dia 19 de agosto de 2011 às 13:57  

QUE PIRULITO DOCE MINHAFLOR.....
CHEGOU EM HORA CERTINHA, POIS JA NOTAVA UM QUADRO BEM ACENTUADO DE HIPOGLICEMIA.
AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS PELA VIDA DE VCS. FICO TAO FELIZ....
AS VEZES VENHO AQUI QUERENDO ESCREVER E DA UMA BAIXO AUTOESTIMA....[NINGUEM LE...]. ESCREVER PRA QUEM , POR QUE?
DEPOIS TUDO PASSA, E FICO MELHOR.
BJOS NO SEU CORAÇAO MINHA LINDA. LINDO FINAL DE SEMANA.

Rosa flor do dia 19 de agosto de 2011 às 13:57  
Este comentário foi removido pelo autor.

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores

Powered By Blogger