HOJE EU CONTO A VCS:

MUITOS AQUI SABEM QUE FAÇO CONTROLE DE UM CANCER NA MAMA [QUE GRAÇAS A DEUS ESTA OTIMO]

JUNTO A ISSO APARECI A POUCO [MARÇO] COM UMA DOR ESTRANHA NA CABEÇA E NADA MAIS ERA QUE UMA LESAO [PERIFERICA, CONFORME DISSE O DR FAMOSO].
OPREI E QUASE "FUI".
DIAS E DIAS EM CTI....CONVULSOES QUE NAO PARAVAM...EDEMA IMENSO NA CABEÇA E EU EM COMA? NAO SEI. NEM OS OLHOS MEXIAM. SER INERTE QUE SO RESPIRAVA, ASSIM DIZIAM.
A MINHA FAMILIA FOI ESPETACULAR. MEUS FILHOS DEIXARAM TUDO E VIERAM FICAR COM O PAI E COMIGO.MINHA NORA FEZ O MESMO, ATE MUDOU O NASCIMENTO DE CLARA P/ BH, SO MESMO PORQUE ELA QUERIA ESTAR JUNTO [ELES QUERIAM FICAR AQUI COMIGO].
ESSA CONFUSAO DUROU MAIS DE MES. DEUS ME ABENÇOOU E VOLTEI PRA CASA.FORAM DIAS HORRIVEIS E SO FIQUEI SABENDO COMO TUDO ACONTECEU DEPOIS DE UM TEMPO.
PELO QUE ME CONTARAM EU NAO PODERIA ESTAR AQUI. ESTOU PORQUE DEUS E MISERICORDIOSO E FIEL. ANTES DE OPERAR AJOELHEI E PEDI AO PAI PARA CUIDAR DE MIM. FUI CONFIANTE E DEUS CUMPRIU O PROMETIDO.
SE VC LE ISSO NESSE MOMENTO, DEIXO AQUI UMA COISA PRA VC COLOCAR EM PRATICA: SE ESTIVER EM APUROS, COM COISAS MUITO SERIAS NA VIDA, CONTA COM O MEU AMIGO. ELE E MARAVILHOSO!!!!ELE TE CARREGA NO COLO. E TE AMA TANTO, MAS TANTO QUE DEU SEU UNICO FILHO AO MUNDO, P/ MORRER NA CRUZ. NA CRUZ POR NOSSOS PECADOS. E PARA QUE TENHAMOS VIDA BOA, VIDA EM ABUNDANCIA. PENSA: ELE DEU SEU UNICO FILHO........
AMO O MEU DEUS!!!!!!

3 comentários:

suzete krupenski 22 de agosto de 2011 15:19  

Estou muito emotiva com tudo que estou lendo neste teu lindo blog.
Atravesso por aquele período, que tu ja deves calcular.
Sinto que apesar de ser só com um cadelinha linda, Deus está presente em meus dias, porem a batalha está só começando.
Foi muito bom eu entrar no google para procurar coisas de meu médico e de repente me deparo no teu blog, acho que tb foi coisa de Deus para me animar, apesar que ja sofri muito e sou guerreira.
Qq hora volto novamente para ler tuas escritas, adorei as que li hoje, tu és forte e tem a fé inabalável isso é que fantático, temos que apesar de sermos de carne, nos proceder como se fossemos de ferro, e vamos caminhando e cantando...Beijos no teu coração!!Vç é muita linda.

Rosa flor do dia 23 de agosto de 2011 03:56  

Susete, minha flor!Que bom vc ter gostado de meu blog. Triste ,mas tudo que contem e a mais pura realidade na minha vida.Tento florear, alegrar e dixar "mais leve" tudo isso colocando poemas, borboletas e etc.
Venha me visitar quando quiser. Ficarei muito feliz!
bjim!

Rosa flor do dia 23 de agosto de 2011 03:56  
Este comentário foi removido pelo autor.

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores