cancer

2 comentários:

ThaLouka 21 de março de 2012 às 04:45  

Rosa, minha flor, que seu coração tenha paz. Que seu dia seja repleto de gotículas de prazer, que num montante torne seu ser iluminado. Um grande beijo!!!

ThaLouka 23 de abril de 2012 às 13:53  

Infelizmente, dia 17/04/2012, nossa amiga e postante deste blog Flor do Dia, a Rosa, veio a falecer devido a doença.
É difícil de acreditar, mas ela lutou bravamente, viveu intensamente e posso dizer que estava realizada como mãe. Sempre a sentia orgulhosa por seus filhos, por seu esposo, por seus amigos.
Rosa, você será sempre lembrada!
Pelo menos por mim, que sempre te admirei muito. Sentirei saudades de conversar com alguém como você. Fique com Deus!

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores

Powered By Blogger