TE AMAR E POUCO ELIANE....

Oi Tia Rosa,

Estou muito sentida de não ter podido te visitar ainda, pois estou passando por alguns probleminhas, mas gostaria que soubesse que não é por falta de vontade,

Estou te escrevendo este email para te dizer coisas que eu morreria de chorar para te dizer pessoalmente, pois em alguns aspectos sou uma manteiga derretida, principalmente em se tratando de demonstrar sentimentos.

Tia gostaria que soubesse que acredito muito no sua força e tenho toda certeza do mundo que sua força e sua luz irão te salvar, e que sempre me orgulhei muito de ser sua sobrinha, gostaria que você soubesse que você é tudo que sempre quis ser na vida, você sempre foi o meu espelho e sempre quis ser igualzinha à senhora,

Quanto engravidei da Pilar minha terceira filha, chorei muito pois sempre tive o projeto de ter somente dois filhos, e isso foi porquê você só tinha 2 filhos, e em tudo que sempre fiz e faço procuro me espelhar muito na senhora, gostaria que soubesse que sofri muito nos dias que a senhora ficou hospitalizada, sem demagogia, perdi o apetite e não conseguia me alimentar direito, e pedi muito a Deus que me desse a oportunidade de te dizer o que estou te dizendo agora.

Sempre te admirei pela sua força e determinação e por isso tento ser forte também, pois dizem que os afilhados puxam sempre os padrinhos. (frase que sempre gostei de ouvir por me imaginar parecida com a senhora).

Sei que quando temos determinação e temos Deus nas nossas vidas nada é impossível, todo milagre é possível, entrego sempre sua saúde nas mãos de Deus e peço que continue tendo força para lutar, pois será sua força que irá te salvar, e continuo pedindo a Deus que me dê a força e o brilho que você tem, quero que saiba que você é o orgulho da nossa família, do mais velho ao mais novo todos se orgulham muito de você e precisam da sua ponderação, da sua força, do seu brilho.

Estamos todos confiantes, e esperamos que nos presenteie ainda muito com o ar da sua presença.

Ah propósito eu li várias vezes o seu site e amei, e queria dizer que a senhora é a rosa do meu dia, sempre foi desde criança, sem desmerecer a minha mãe, mas a senhora sempre foi minha rosa inspiradora.

Te vejo exatamente assim, leve como uma brisa e forte como uma ventania.

Não quero que pense que estou me despedindo e sim dizendo coisas que senti muita vontade de te dizer quando esteve hospitalizada e tive medo de que nunca pudesse dizer, desde então to tentando criar coragem de te falar tudo isso:

Força minha madrinha, eu te amo muito e preciso da sua inspiração para minha vida.

Beijos da sua afilhada, sobrinha, admiradora,

Estou programando ir até aí te dar um abraço daqui uns dias com a graça de Deus, mas só vou te ligar dizendo que to chegando.

Beijos, beijos

Eliane

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
SOU COMO VOCE ME VE. POSSO SER LEVE COMO UMA BRISA,OU FORTE COMO UMA VENTANIA. DEPENDE DE QUANDO E COMO VC ME VE PASSAR. Clarice Lispector

Seguidores