HOJE ESTOU INFINITAMENTE TRISTE. RESOLVI ESCREVER.
MANEIRA ESTRANHA DE DIZER, VCS PENSARÃO, MAS ,É ISSO MESMO.
A TARDE ESTÁ ENFUMAÇADA E CHEIA DE POLUIÇAO. CLIMA SECO, MEU NARIZ ARDE...ENFIM....UMIDADE DO AR MUITO BAIXA.SE ESTIVESSE NA FAZENDA, NO MEIO DO MATO, TALVEZ RESPIRASSE MELHOR,MAS, ESTOU NUMA CIDADE GRANDE E POLUIDA.
ISSO ME ABORRECE, ME DEIXA ASSIM.
CHEGO NA JANELA DE MEU QUARTO, OLHO P/ O CÉU E VEJO PIPAS SALTITANTES, COLORIDAS, COM RABIOLAS LONGAS E FEIAS.[ E CHEIAS DE CEROL.] EU CONTEI QUANTAS, E SÃO CINCO. BRINCAM NO VENTO FRACO....
ANTIGAMENTE NADA DISSO EXISTIA. NEM O NOME ERA ESSE.
LA NA FAZENDA, FAZÍAMOS "PAPAGAIO" COM LINHA DE CARRETEL ,POR SER MAIS FORTE. FICAVAMOS UMA MANHÃ TODINHA FAZENDO TUDO COM PAPEL DE SEDA COLORIDO.LINDOS PAPAGAIOS, LINDOS!!!!
O VENTO ERA DO MES DE AGOSTO[COMO ERA FORTE.....E BOM.]
PARAVA SÓ PARA COMER E "CORRENDO". O TEMPO ERA PRECIOSO.
TENHO SAUDADES DE MINHA INFANCIA SIMPLES, PURA E CHEIA DE COISAS INESQUECIVEIS.
HOJE ME VEJO AQUI, NESSA TRISTEZA IDIOTA QUE SE NEGA A ME DEIXAR.
ENTREI AQUI DISPOSTA A ESCREVER E DEI UMA OLHADA EM MEUS VISITANTES.
TENHO MUITOS, MAS , NINGUÉM DIZ NADA. SERÁ QUE ESTÁ TÃO RUIM ASSIM ESSE BLOG?
PELO FATO DO ASSUNTO SER TRISTE, DEPRIMENTE, TENTO ALEGRAR COM COISAS DIFERENTES. TENTO COLOCAR AQUI O QUE APRECIO FAZER, VER E ETC.
REPITO: NINGUÉM DIZ NADA.....
RESOLVI QUE AMANHÃ VOU AO CINEMA, AO SHOPING. VER COISAS BONITAS....EU MEREÇO!
BJOS!!!!
6 comentários:
Olá Rosa,fiz alguns comentários em outros tópicos.SObre sua infancia,acredito que seja parte da minha tambem,onde a linha de carretel era o numero 10 de costura,e ao contrario da maioria que usava varetas japonesas compradas em lojas,usava bambu por serem mais firmes.As cores bem variadas e com rabiolas de saquinhos de plástico de feira(pro desespero da minha mae qdo precisava delas pro lixo,rs).Mas sobre sua saida,divertimento fora da casa,eu acho que isso é 1 forma boa de terapia.Gosto de andar em shoppings,lojas,ver pessoas,coisas,lugares diferentes.Experimentar ares diferentes,isso é bom.Seja numa loja,num parque,acredito que seja de boa valia para qdo estamos deprimidos
"Nao é por que nao escrevo muito que eu nao me importe com voçe.Nao é por que nao dou noticias minhas e nao peço noticias suas que nao deixo de pensar em voçe.Nao é por que fico sumido que nao deixo de ser seu amigo.Amizade é algo dificil de construir,mas quando é bem firme,nao existe contratempos que destruam isso",texto traduzido do frances de 1 amiga virtual.
AMIGO QUERIDO DISTANTE....[LUIS].
VC É MUITO ESPECIAL MESMO.
OBRIGADA PELAS PALAVRAS CARINHOSAS, PELA SUA PRESENÇA, MESMO ESTANDO TÃO LONGE.....
ACHO QUE TIVEMOS MUITA COISA EM COMUM NA INFANCIA NÃO É?
ME LEMBREI DO BAMBU [rs rs rs ]. TAMBÉM USEI E MUITO.
ABRAÇOS AMIGO.
Rosa. Seu blogger é lindo.
Voce fala de coisas que me leva diretamente à minha infancia.
Que é que nunca fez um papaio de bambú na sua infancia. O melhor da festa era ficar as volta com papeu e grude( feito de polvilho) e depois sair por ai procurando o melhor vento.
DENIZE MINHA FLOR, É VERDADE...O GRUDE FEITO DE GOMA....[KKKKKK]. MEU DEUS, COMO PUDE ESQUECER DELE. ERA MUITO IMPORTANTE. ME LEMBRO QUE QUEIMEI A PERNA UMA VEZ ,POR DEIXAR CAIR O GRUDE QUENTE E MEIO "MOLE"....
QUE BOM SABER QUE MINHAS LEMBRANÇAS SÃO TAMBEM AS SUAS E DE MUITAS OUTRAS PESSOAS AQUI.
FIQUEI FELIZ AGORA. BJOS!!!!
Postar um comentário