ESTOU DE SAIDA PARA FAZER MINHA QUIMIOTERAPIA. ESTOU "ANSIOSA"....E NEM SEI O MOTIVO.
ESTÁ TUDO BEM COM OS EXAMES, ALIMENTO BEM E DORMI GOSTOSO ESSA NOITE, PORTANTO, ONDE ANDA O MOTIVO?
O DIA ESTA TRISTE É VERDADE. CÉU MUITO NUBLADO, CHOVE FININHO E CONSTANTE.
EU GOSTO DO SOL, DO CALOR E DE ALEGRIA. AQUI EM BHTE CHOVE A UM MES E JA NAO AGUENTAMOS MAIS.
HOJE FIQUEI PENSANDO NO FINAL DE ANO DAS PESSOAS QUE PERDERAM TUDO NAS ENCHENTES. QUE TRISTEZA!!!!!!!
QUEM ESTÁ DE FORA DA CIDADE, NAO FAZ IDÉIA DAS COISAS. VEJO NA TV E TENHO VONTADE DE BUSCAR TODO MUNDO PRA DENTRO DE MINHA CASA.AS LAGRIMAS DE MAES, LAGRIMAS DE "VERDADE" DE DESESPERO......CHORO JUNTO E NADA POSSO FAZER.
ESTAVA PENSANDO: SE CADA CLUB PEDISSE UM COBERTOR, ROUPAS P/ ENTRADA DE FESTEIROS, AJUDARIA MUITA GENTE....[MAS É FEIO NAO É? LEVAR PRA FESTA....]A PREFEITURA ESTÁ DE PARABENS COM AS ARRECADAÇOES,SO NAO VALE "DESVIAR" A MERCADORIA[rs rs rs rs]
BEM, NAO POSSO FICAR MAIS AQUI. QUERO DESEJAR A TODOS VCS UM ANO DE 2012 CHEINHO DE ALEGRIAS, PAZ, FELICIDADES. E PRINCIPALMENTE:SAUDE. MUIIIIIIIIIIIIIIIIIITA MESMO. E O MELHOR: A PRESENÇA DE DEUS EM SUA VIDA. ISSO É TUDO MEU IRMÃO.SÓ "ELE" PODE TODAS AS COISAS, NAO SE ESQUEÇA NUNCA. BJOS NO SEU CORAÇAO.
ROSA.
O Instituto Nacional de Câncer José Alencar Gomes da Silva (INCA) estima cerca de 520 mil novos casos da doença em 2012. A publicação Estimativa 2012 – Incidência deCâncer no Brasil, lançada nesta quinta-feira, 24 de novembro, marca o Dia Nacional de Combate ao Câncer, celebrado no dia 27 de novembro, e vale para o período de 2012 a 2013. A novidade são as sete novas localizações de câncer que entraram no ranking dos tumores mais frequentes do País.
Os tipos de câncer mais incidentes nas regiões brasileiras são os de pele não melanoma, próstata, mama epulmão. As sete novas localizações de tumores são bexiga, ovário, tireoide (nas mulheres), Sistema NervosoCentral, corpo do útero, laringe (nos homens) e linfoma não Hodgkin.
Esta divulgação disponibiliza aos gestores de saúde e, especificamente, aos da atenção oncológica, informações fundamentais para o planejamento das políticas públicas de forma regionalizada, segundo informa o diretor-geral do INCA, Luiz Antonio Santini.
Desconsiderando o câncer de pele não melanoma (tumor com baixa letalidade), entre o sexo masculino ocâncer de próstata permanecerá como o mais comum, seguido pelo de pulmão, cólon e reto, estômago, cavidade oral, laringe e bexiga. Já entre as mulheres, a glândula tireoide, de modo inédito, aparece no quinto lugar geral, atrás do câncer de pele não melanoma, mama, colo do útero, cólon e reto. Na sequência vêm os tumores de pulmão, estômago e ovário.
Válidas também para 2013, já que são elaboradas a cada biênio, as estimativas não podem ser comparadas com anos anteriores, uma vez que não tem como referência a mesma metodologia nem as mesmas bases de dados, tendo em vista que houve melhorias tanto na quantidade quanto na qualidade das séries históricas de incidência e mortalidade.
Fonte: INCA